Maldito grampeador...

...quebrou a minha unha!
Engraçado como mulher se preocupa (e se estressa) com tantas coisas né?? É a unha que quebrou,a meia calça que rasgou, o cabelo que tá com a raiz aparecendo, a unha que lascou o esmalte, a cutícula, a sobrancelha pra fazer, a depilação - cera quente ou cera fria? Sem contar as outras milhões de preocupação que temos na vida.
Sim, somos todas doidas!!! E como diz o livro da Martha Medeiros: Doidas e Santas.

Não me conformo quando dizem que mulheres são o sexo frágil. Não me conformo mesmo e tenho dito. Mulher faz tanta coisa ao mesmo tempo e não reclama, mestrua e sente cólica todo mês e não reclama, fica grávida durante 9 mês, carrega o peso do barrigão e sente dores do parto e também não reclama. Mulher cuida de casa, filho, marido, mão do marido, sua própria mãe, sua vida, trabalha e tb não reclama. E como diz aquela velha frase bem clichê: faz tudo oq o homem faz e de salto alto e podem areditar: não reclama da vida!!! Se fica doente, se mantém firme porque tem uma casa e uma família dependendo dela pra sobreviver ( tá, exagerei). Mais que é verdade é. Agora, para pra pensar - se um homem fica com uma dorzinha de barriga, ele acha que é apêndice e jura que vai morrer!!!! Imagina se nós mulheres tivéssemos que depender deles?!?! Acho que seria a extinção da raça feminina.. rs*

Não tô aqui fazendo um post feminista não, que fique bem claro. Só me veio essa idéia de "colocar as mulhrer num altar", só porque eu acabei de quebrar minha unha tentando colocar mais grampo no granpeador... pra mim isso foi quase o apocalipse!!! E nós mulheres merecemos um pouco mais de respeito e de credibilidade. Afinal somos boas como todo mundo e temos os memos direitos como qualquer outro homem... É que ainda me irrita muito saber que alguns homens se sentem incomodados com o fato de mulheres assumirem os mesmos cargos de trabalho que eles ou cargos superiores.É que os homens ainda acham que vivemos na idade de pedra - no tempo em que o "capitão caverna" saia pra caçar e nós cuidávamos da caverna e dos "caverninhas". Acho que soa como ofença pra muito homem saber que suas parceiras ganham um salário maior ou que tem um emprego melhor. Anfam... isso nunca vai mudar. Ainda vivemos numa sociedade com muitos machistas e viveremos ssim pra sempre porque certas coisas não mudam!

----------
Bjo*
Escrevi muita coisa?

Ah, fica a dica:
Livro: Doidas e Santas (Martha Medeiros)

A Falsa-idade-identidade

É... hoje em dia o que mais encontramos por ai são pessoas que tentam (e na grande maioria das vezes não conseguem) disfarçar sua verdadeira idade e identidade. Em se tratando de Copacabana, você aos montes muitas mulheres que se escondem atrás de plásticas, botox, cabelos pintados, lipos e operações de troca de sexo( ou as que simplesmente colam nas "bolas" um emplastro sabiá.). São mulheres velhas (digo na idade) que não se conformam com a aparência que tem... Não que eu discorde de tirar uma ruguinha aqui, outra ali, uma lipo aqui, uma levantada nos seios... mais pow, ficar andando por ai com a cara toda esticada, sem reações as emoções, com os peitos paracendo uma bola de basquete - Deus me livre desse mal.Mais chega a ser engraçado povo!!! Andar pelas ruas de Copa e observar a pose das mulheres cheias de plástica chega a ser engraçado e ao mesmo tempo medonho - a cara de constipada é a mesma cara de alegria que é a mesma cara de tristeza que é a mesma cara que ela faz quando morre alguém da família. E as sobrancelhas verdes? Ahhhhh.. pavorosa.Não sei oq passa na cabeças dessas mulheres quando optam por fazer sobrancelha definitiva e me aparecem com uma curva verde em cima dos olhos! Acho que elas pensam que ainda tem 30 anos - só se for em cada perna!Uma outra coisa que eu não me conforma são essas mulheres e homens que tentam "mudar de sexo"... As mulheres se vestem como homens e para se tornarem um só faltam coçar o saco e mijar em pé. Os homens que se vestem de mulher para se tornarem uma só faltam sentir cólica e aprender a desmunhecar menos. Dessas (e desses) se encontra aos montes por aqui. As travecas são as mais fáceis de encontrar, basta trabalhar em uma agência de viagens como eu e esperar sentar uma na tua frente e ver que ela está acompanhada de um gringo! Ou basta andar pela Atlântica a noite e espiar as esquinas!!!Mais oq importa é ser feliz ,gentem?!

-----------------------
Ufa! 1º post.
Bjo*