HOMENS BARRIGUDOS!

" Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp, senão não presta.
Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não! Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.
Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma, e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores, e eu tenho dó das que caem.
Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light. Ou, pior ainda, um copo com gelo,pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.
Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.
Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará eu relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.
Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.
Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz."

(CARLA MOURA - Psicóloga, especialista em sexologia e terapia de casais)

-----------------------------
Esse e-mail eu recebi hoje do meu noivo!
Dei boas risadas com ele!

Beijokas

Sorte de hoje...

.


Sorte de hoje: A pontualidade é a virtude dos entediados (mas se você for a uma entrevista de emprego, não se atrase)


.

Ps¹. tô querendo muito uma entrevista de emprego
Ps². se alguém tiver um site legal de busca de empregos me passem,please!

Selinhos... muitos selinhos... e quantos selinhos

.


Bem, ganhei alguns selinhos essa semana ( e umas semanas atrás) e fiquei devendo uma postagem. Então aqui vou eu:


Esse eu ganhei da Lily do blog http://lilyzemuner.blogspot.com
Uma pessoa super bacana e o bog dela é muito legal. Vistem!!!

A regrinha é só passar para 4 blogs amigos. São eles:

Nanny - http://minhateia.blogspot.com
Tati - http://tatitodapink.blogspot.com
Helane - http://necessairedasorte.blogspot.com
Lorainy - http://papodemulherr.blogspot.com
____________________________________________________________________

Esse selinho foi feito pela Vanessa do Blog http://bonitasybacanas.blogspot.com . Outro blog que eu indico, várias dicas de make e procutinhos de beleza!!! Passem lá pra conferir.

As regrinhas são:
Dizer porque se acha uma pessoa Bonita e Bacana e repassar para quem quiser, se quiser.

Sou uma pessoa bonita por que: eu me acho bonita, mesmo não estando feliz com o meu peso. Acho que em primeiro lugar nós temos que nos achar bonita, gostar de nós mesmas e nos valorizar e nos cuidar!

Sou uma pessoa bacana por que: eu tento fazer o máximo para ajudar as pessoas. Sou uma pessoas que respeita ( pelo menos eu tento em algumas situações) as opiniões alheias. Sou uma pessoa que adora fazer novas amizades - e ter esse blog é um exemplo, já que eu fiz esse blog a pouco tempo e já tenho 20 seguidores (embora pra muitos blog isso não seja nada, mas pra mim é muita coisa e me deixa muuuuuuuito feliz).

Meus indicados: todo mundo que vier me visitar pode levar consigo este selinho desde que me avisem quando postarem,ok? =D
____________________________________________________________________

A Vanessa do Blog http://bonitasybacanas.blogspot.com me passou este desafio. Aqui vão as regras:

1 - a pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - é necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 - deixar um comentário para quem nos convidou.


Meus 8 desejos:
1 - comprar um apto ou uma casa. Montá-la do meu jeitinho e do jeitinho do meu noivo. Um cantinho nosso, nosso cheiro, nossas fotos, nossas cores e afins
2 - casar! Com tudo que eu tenho direito. Daminha, padrinhos, festa, primeira dança com o noivo, muitas fotos, muita música, bolo, docinho ( de pobre: cajuzinho, brigadeiro - rs*), nome das encalhadas na barra do vestido rs*, jogar bouquet e por ai vai!
3 - passar minha lua-de-mel num cruzeiro pra Punta del Leste (com parada em Buenos Aires) - simmmmm, cruzeiro é uma coisa MARA. Simmmm existe um cruzeiro dessa forma, sou turismóloga, vulgo agente de viagens, guia, hoteleiro e afins - lembram?! rs*
4 - ter 2 filhos. Bem , na verdade eu quero engravidar 2 vezes. Poder educá-los da melhor forma possível e vê-los crescer saudáveis.
5 - Fazer uma nova viagem pra Argentina e pro Chile - poder passar mais tempo em cada lugar. ir a Vale Nevado (chile) e tirar milhões de fotos e não ser assaltada mais uma vez em Buenos Aires - rsrsrs*
6 - conhecer o Perú.
7 - terminar meu curso de espanhol e começar um de Italiano.
8 - fazer o possível para que eu consiga realizar todos esses desejos. Continuar lutando por tudo que eu acho justo e ser sempre feliz ao lado das pessoas que eu amo!

Meus indicados: todo mundo que vier me visitar pode levar consigo este selinho desde que me avisem quando postarem,ok? =D
____________________________________________________________________

A Vanessa do Blog http://bonitasybacanas.blogspot.com me passou este selinho. Aqui vão as regras:
1 - Linkar a imagem do selo ao endereço do La perfect.
2 - Postar todas as regras do selo, sem exceção.
3 - Escolher mais dois blogs para presentear com o perfect blog.
4 - Avisá-los e deixar um recado para mim aqui me contado quais foram os blogs escolhidos
5 - Plantar uma árvore.
6 - Regá-la todos os dias.
7 - Me mandar uma muda pelo correio.

Com relação as regras 5, 6 e 7, eu vou fazer uma pequena mudança: basta apenas colocar uma foto do seu jardim!!! Mais fácil,né? mas se você quer se comprometer em plantar uma árvore, uma florzinha ou afins tudo bem! É só fotografar!

Esse é o meu jardim (quintal) - acabei de tirar essa foto pela janela do meu quarto:

____________________________________________________________________

A Vanessa do Blog http://bonitasybacanas.blogspot.com me passou estes dois selinhos.
Eles não possuem regras e nem dizem pra quantas pessoas pessoas devo passar: MARAVILHA!

Então, todo mundo que vier me visitar pode levar consigo estes selinhos desde que me avisem quando postarem,ok? =D

____________________________________________________________________

Esse selinho eu recebi da Bru do blog http://fashionmamabybru.blogspot.com .
Uma mamis super fashion que tem um baby muito fofo que é o Lucca. Aqui fica o convite pra vocês irem lá no blog dela e fazer uma visita!!!

Regras:
1 - Exiba a imagem do manifesto e explique do que se trata;
2 - Poste o link do blog que te indicou;
3 - Indique 10 blogs da sua preferência para fazer parte dos ' Jovens que Pensam;
4 - Avise seus indicados;
5 - Publique as regras;
6 - Confiram se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras.

Proposta do Manifesto:
"Mostrar que aquela história 'está perdida' é uma generalização tola e sem sentido.
Como a autora da proposta explicou: "Existe sim muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é suficiente. Com o blog conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!"

Meus indicados: todo mundo que vier me visitar pode levar consigo este selinho desde que me avisem quando postarem,ok? =D
____________________________________________________________________

Esse selinho eu recebi da Bru do blog http://fashionmamabybru.blogspot.com

Regras:
- Responder sobre os pecados e repassar para 7 pessoas.

Gula: hum... pecado que vivo cometendo! Adoro comer ainda mais se for doces!
Inveja: Palavra que não existe no meu dicionário.
Avareza: nao me lembro de ter sido avarenta nao
Luxúria : prefiro não comentar... rs*
Ira: sou muito extressada, me irrito facilmente. Tenho que aprender a me controlar.
Preguiça: ahhhhhhh.. que moleza!!!!! rsrsrsrs*
Orgulho: sou orgulhosa as vezes!

Meus indicados: todo mundo que vier me visitar pode levar consigo este selinho desde que me avisem quando postarem,ok? =D
____________________________________________________________________

Esse selinho eu recebi da Bru do blog http://fashionmamabybru.blogspot.com

Regras:
Escrever 7 segredinhos de beleza seus;

1. sempre ando com creme de mãos dentro da bolsa!
2. como tenho a pele olesoa, uso sabonete de enxofre e lavo com um gelzinho da Avon também
3. eu mesmo tenho feito minhas unhas dos pés! =D (mesmo que eu não pinte ou tire cutícula com a frequencia que eu gostaria, mantenho minhas unhas sempre limpas, lixadas e com base)
4. pelo menos uma vez por semana eu passo um creminho de massagem no cabelo ( dica: creminho da Avom de mamão com kiwi - tem um cheirinho ótimo e deixa o cabelo bem soltinho)
5. água. faz um bem enorme pra saúde! Tento beber o máximo que posso!
6. uso manteiga de cacau nos lábios antes de passar batom!
7. Assim como a Bru disse, rir! E rir muito... =D

Meus indicados: todo mundo que vier me visitar pode levar consigo este selinho desde que me avisem quando postarem,ok? =D
____________________________________________________________________

Esse selinho eu recebi da Bru do blog http://fashionmamabybru.blogspot.com

Este selinho vai para blogs que são extremamente charmosos.
Seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Regras:
1.Incluir esse texto junto com seu troféu;
2.Enviar para dez blogs e mostrar o link da pessoa que te deu.

Meus indicados: todo mundo que vier me visitar pode levar consigo este selinho desde que me avisem quando postarem,ok? =D
____________________________________________________________________

Esse selinho eu recebi da Bru do blog http://fashionmamabybru.blogspot.com

Regras:
- Linkar quem te passou o selo,
- Indicar mais 6 amigas blogueiras,
- E falar 6 coisas sobre você.

6 coisas sobre mim:

1 - nascida em 27/08 - sou uma virginiana aloprada
2 - ciumenta controlada. Ciúme das minhas coisas, dos meus amigos e do meu noivo.
3 - formada na faculdade de Turismo, bilingue e em busca de um novo trabalho
4 - faço bijús com uma amiga - Madame Cherry Acessórios - e no dia 17/05 vamos expor nossas bijús em um evento, o Bazar Noir.
5 - noiva, apaixonada loucamente pelo Rafael.
6 - tenho 4 tattoos lindérrimas nas costas! ;D

Meus indicados: todo mundo que vier me visitar pode levar consigo este selinho desde que me avisem quando postarem,ok? =D
____________________________________________________________________

Esse selinho eu recebi da Bru do blog http://fashionmamabybru.blogspot.com

Regrinhas :
1- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados .
3- Escrever 5 coisas que sao Roxie (1- sobre musica, 2- sobre televisao e cinema, 3- tres paises que gostaria de conhecer, 4- tres cores favoritas e 5- tres hobbies)
4- Indicar 10 blogs que voce ache Roxie.
5- Avise a pessoa que voce indicou, deixando um comentário para ela.

"bora lá" as minhas respostas:
1 - sou farofa. Escuto de tudo um pouco - menos funk. Se tô numa festa escuto pagode, sertanejo e forró numa boa. Mas não compro CD e nem baixo músicas na net.
2 - sou cinéfila e apaixonada por CSI
3 - Perú, Portugal e Repúblia Checa
4 - Amarelo, vermelho e preto
5 - Livros, música e bijú

Meus indicados: todo mundo que vier me visitar pode levar consigo este selinho desde que me avisem quando postarem,ok? =D
____________________________________________________________________

Esses selinhos eu recebi da Bru do blog http://fashionmamabybru.blogspot.com
Sem regras! E meus indicados: todo mundo que vier me visitar pode levar consigo este selinho desde que me avisem quando postarem,ok? =D



____________________________________________________________________

Uffa! Acabou!
Eu disse que eram muitos selinhos!
O problema é que alguns eu esqueci de postar e outros eu fiquei deixando pra depois mesmo!
Anfam..

Beijokas

Ele merece...

.

Ontem fio aniversário do meu irmão, então ele merece um post só pra ele ( mesmo que seja atrasado - rs*) Mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO IRMÃO. Amo você!
Seguem algumas fotos:

Mamis e meu irmão
Papis e irmão

Cunhada e irmão

A hora do brinde!

Nós - irmãos!

Família Pires e agregados - rs*

----------
É isso ai!
Minha família super linda que amo d+. Tinha muito mais fotos mas essas são só pra deixar uma prévia de como essas pessoas são especias, lindas e inportantes pra mim!!! =D Eu tentei incluir um vídeo mas tava demorando uma eternidade pra "baixar" ai eu desisti! rs*

Ah! Já ia me esquecendo... pessoas preciso de um livro pra ler. Algém me indica um livro bom???
Eu acabei de ler Crepúsculo ( que por sinal eu simplesmente a.m.e.i e ainda não vi o filme), li em 4 dias eu acho... Agora quero ler outro. Mandem dicas,please!

Beijokas

Ganheiiiii...

.


No último sorteio do Blog da Libanesa - eu GANHEEEEEEEIIIIIIII
ÊÊÊÊÊ....
Eu que nunca tinha ganhado nada nessa minha vida - eu que não tenho sorte nem em bingo - rs* - mas ganheiiiii.... Agora mesmo que eu vou participar de todos os sorteios - hahahaha...

Bolsinha da betty com duas amostrinhas e uma tornozeleira!!!!
Adorei,viu?







Agora vou me indo por que é aniversário de uma prima e vou almoçar com ela no shoppis! [=D]
Falando nela: Parabéns minha xuxuzinha!!!!!Minha modelo preferida!!!!! Te amo!

Beijokas

Pra Lily do blog A casa está cheia de flores...

.

Bem, acho que todos sabem que eu faço bijús com uma amiga. Fiz esse cordão de lacinho pensando na Lily (do Blog a Casa está Cheia de Flores), já que a mesma comentou comigo que estava a procura de um cordão assim... Lily espero que goste:

O preço é o melhor: Só R$15,00 + frete




Em breve coloco mais fotos das minhas bijús! =D
Beijokas

Bolo de Cenoura (hum... delícia)

.

Ontem eu fiz um bolo de cenoura... não ficou lá uma Brastemp [rs*] mas vale a pena compartilhar a receita. Tomem nota:

3 cenouras médias bem picadas
3 ovos
1/2 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
3 " de farinha de trigo
2 colheres de fermeno em pó
1 " de manteiga

Modo de preparo:
Bater no liquidificador os ovos, as cenouras e o óleo. Depoias bater na batedeira com as demais ingredientes. Untar e enfarinhas um tabuleiro e assar. Desenformar e colocar calda de chocolate!

Meu bolinho como ficou! rs*

Espero que tenham gostado da receita. Se alguém tiver receita de bolo de cenoura diferente da minha me mandem! =D

beijokas e uma ótima semaa pra todos!

Madame Cherry no Bazar Noir no dia 17/05

Oi xuxus..

Hoje o post é pra divulgar o evento que a Madame Cherry vai participar no dia 17/05.
O evento é o Bazar Noir - que esse ano vem com algumas novidades e em lugar diferente. Segue banner do evento e já aproveito pra deixar meu convite para vocês comparecerem no evento e visitar nosso stand ( que será o nº 17 ):

Aproveitem e visitem o site da M. Cherry: http://madamecherry.elo7.com.br e visitem o orkut também, é só procurar por Madame Cherry Acessórios - sejam sempre bem-vindos!

Beijokas
Gabriolleta

Sorteio do Blog Necessáire da Sorte

A Helane do blog Necessárie da Sorte vai sortear o Alô, Chics! da Gloria Kalil, para comemorar a inauguração do blog!


As regras são:

1. Ser seguidora do blog!
2. Mandar um e-mail para enaleh@hotmail.com, com o assunto: "Sorteio Chics", e colocar nome e e-mail!
3. Divulgando no seu blog, ganha mais um número no sorteio.
4. Quem não tiver blog, tb pode concorrer, só dizer no e-mail que não tem!

Vocês poderão enviar os dados até dia 19/04 (domingo)! A vencedora será contactada por e-mail e vai receber o presentinho no conforto da sua house! :)

-----
Eu já estou participando. Corre lá e participe você também!!!

beijokas

P+U = PU / T+A =TA


Hoje eu fui ao Ministério do Trabalho ( na regional de Campo Grande) pra dar entrada no meu seguro desemprego. O dia já começou com uma linda fila...
Minha prima e eu chegamos no MT por volta das 08:00hs da manhã e tinha muita gente na nossa frente - quando ia dar 09:00hs começaram a distribuir senhas de atendimento... peguei o nº 55 ( melhor do que ontem quando peguei o nº78)...
Só consegui ser atendida as 11 e pouca da manhã.Acho isso um absurso. Uma falta de respeito total com que tá lá se matando na fila pra conseguir um benefício que é dela por direito! Anfam... mas oq mais irritou hoje foi a fato de um IDIOTO completo ter arrumado confusão - bem, vou tentar explicar bem resumidamente:
Assim que cheguei na fila, minha prima e eu começamos a conversar com uma moça que parou atrás de nós. Depois uma mocinha que estava na nossa frente entrou na conversa - estavamos a mocinha e eu encostadas em um carro e eis que do nada surge o dono do carro e todo cheio de ignorância pra cima da mocinha, fala pra não sentar no carro que pode amassar e arranhar e tal... Só sei que ele ficou puto, perguntou se a mocinha era um homem ( pq diga-se de passagem, a Izadora - a mocinha - é homossexual) e que só não batia nela pq ela era uma mulher. Tipo, do nada isso - puro preconceito com a garota. Mas o mais estranho foi a cena depois. Passamos mais de uma hora na fila, conversando, rindo horrores e tal... e o cara lá na dele. Milhões de pessoas sentaram no carro dele, colocaram mochila em cima e ele nem se manifestou.
Quando estavamos pra ser atendida, eis que o ogro surge de novo e cutuca a mocinha no braço e (mais uma vez com toda a ignorancia do mundo) diz que quer conversar com ela e ela na maior educação disse que não tinha nada pra falar com ele e não contente com essa resposta ele simplesmente agrediu ela - deu uma pastada na cara dela. Isso me revoltou profundamente e deu vontade de voar no pescoço dele e quebrar meia dúzia de dentes. O pior é que ele achou que tava certo pq ele alegou que ela tinha feito ignorância com ele e tal... UM OTÁRIO PRECONCEITUOSO...
Depois de sermos atendidas, fomos junto com a Izadora ligar pra polícia pra dar parte dele. Ela tem nº de ocorrência e vamos ver no que vai dar agora.. Espero que um safado, filho de uma P*&% bem empregada se dê muuuuuuuito mal!

Confeço que nunca me passou pela cabeça presenciar uma cena dessa. Nunca imaginei que o preconceito nas pessoas ( na grande maioria delas - infelizmente) fosse tão aparente assim, a ponto de demosntar esse preconceito perante tantas pessoas, sem vergonho e sem medo... "Pai, perdoaivos porque eles não sabem o que dizem"

-----
Por hoje é só!
beijokinhas

Meu presente de Páscoa...

.
Aaaaaaaaaaaaaaadorei meu presente de Páscoa: CD do Simply Red 25 - the greatest hits!!! Uhuuu... a boba! Tô ouvindo ele agorinha... [=D] São 2 CD com os sucessos mais conhecido da banda!!! Pra quem gosta deles , corre e compra. Aproveita que tem DVD também!

Pra quem gosta, aqui vai a biografia da banda - digo, biografia resumida:


" Uma das bandas britânicas mais populares dos anos 80, com 50 milhões de discos vendidos, o Simply Red foi formado em 1984 [ eu nem era nascida - rs*], pelo cantor ruivo Mick Hucknall, em Manchester.


Mick começou sua carreira na banda punk "Frantic Elevators" no final dos anos 70. Depois de uma infância pobre e triste, onde chegou a ser abandonado pela mãe aos seis anos de idade, o cantor experimentou pela primeira vez algum sucesso na vibrante Manchester onde o movimento punk aos poucos ia dando espaço para novas sonoridades.Foi nesta fase, quando tinha apenas 17 anos, que Mick compôs o mega-hit "Holding Back The Years", que com seus versos tristes falam com carinho das saudades que sentia de sua mãe Maureen.

Depois do final dos "Elevators", Mick continua tentando a carreira musical que só se torna definitiva após a intervenção de Elliot Rashman, empresário e amigo de Mick que consegue o primeiro contrato com uma gravadora para a nova banda Simply Red, na época formada por: Fritz McIntyre (teclados), Chris Joyce (bateria), Tony Bowers (baixo), Sylvian Richardson (guitarra) e Tim Kellet (trumpete). (...)

Os shows são cada vez maiores e a entrada dos anos 90, traz para a banda ainda mais sucesso, pelo menos na Grã-Bretanha, o álbum "Stars" lançado em 91, confere ao Simply Red o status de super stars vendendo 9 milhões de cópias em todo o mundo. (...)

Paralelamente a sua carreira musical, Mick Hucknall adquiriu uma vinícola na Itália, próximo ao monte Etna, onde produz o vinho "Il Cantante" e em 2007, logo após o lançamento de "Stay", anunciou que estaria deixando o Simply Red para lançar-se como cantor solo. Seu primeiro trabalho solo saiu em 2008, "Tribute to Bobby" presta homenagem ao cantor Bobby Bland e logo após o seu lançamento, saiu a coletânea dupla "Greatest Hits 25" que comemora os 25 anos da banda e define o repertório da tournê mundial de despedida da banda prevista para terminar em 2010."


----
É isso ai pessoas.

Espero que tenham gostado.


Uma ótima semana pra todos
Beijos da GabrioLLeta

FELIZ COELHO!!!









FELIZ COELHO PESSOAS!!!!!!

Dr. Silvana e cia, alguém lembra???

.

Eu sei... eu sei que eu sumi um pouquinho.. mas esse lace de desemprego "balança" um pouco, desanima... E quero aproveitar o post pra agradecer de coração ao meu primo Maicon por ter me tirado de casa ontem!!! THANKS meu xuxuzinho!
Então... meu primo e eu (mais a namorada e amiga) fomos prestigiar a danceteria de uns amigos que inaugurou no mês passado - a Fox. O lugar ficou lindo, bem organizadinho, o espaço é pequenos mas bem legal... Toda quarta-feira é noite do FlashBack, só aquelas músicas ótimas da década de 80. E eis que tinha um cantor convidado: Dr. Silvana!!!!
Nunca tinha assiatido a um show dele e pra ser bem sincera fazian eras que eu não ouvia falar dele - acho que a última vez que eu ouvi falar dele foi no SuperPop, tava passando uma entrevista com ele e tal, ele tava tentando emagrecer, mas anfam...
Só sei que o show foi super maneiro, ele cantou várias músicas, dele e de outros contores. O show foi super animado, um rock show de bola!!!
Acho que as duas músicas dele que são mais conhecidas são: Taca a mãe pra ver se quica e Serão extra (".. eu fui dar mamãe, fui dar mamãe...").

(As fotos não estão lá grande coisa não pq eu tirei no celular e o lugar tava escuro. Anfam...)


Letra da Música Taca a Mãe pra ver se Quica
(Dr. Silvana e cia)
O mundo anda muito louco
Nada mais me espanta, nada mais me espanta
Se eu te contar essa estória
O cabelo levanta, o cabelo levanta

Tacaram uma pedra no meu telhado
Não sei qual é o vizinho que comigo implica
Olhei lá pra cima, muito irritado
E disse taca a tua mãe pra ver se quica

Taca a mãe pra ver se quica
Taca a tua mãe pra ver se quica
Taca a mãe pra ver se quica
Taca a mãe também!

De repente eu escutei um berro
Uma velha gritando, uma velha gritando
Agarrada a porta da janela
E alguém a empurrando, alguém a empurrando

A velha aterrisou no meio da sala
Te juro, por milagre não empacotou
Com medo do incidente fui fazer minha mala
E te confesso a velha não quicou!

Taca a mãe pra ver se quica
Taca a tua mãe pra ver se quica
Taca a mãe pra ver se quica
Taca a mãe também!

Taca a mãe pra ver se quica
Taca a tua mãe pra ver se quica
Taca a mãe pra ver se quica
Taca a mãe também!

Taca a mãe pra ver se quica
Taca a tua mãe pra ver se quica
Taca a mãe pra ver se quica
A velha não quicou!

Taca a mãe
Taca a mãe
Taca a mãe
A velha não quicou!

Taca a mãe
Taca a tua mãe
Taca a mãe
Taca a mãe também!



---------------
Por hoje é só pessoal!
Beijokas

Comprinhas...

--

Hum... qual é a mulher que não gosta de comprar,hein?hein?hein? Independendo do que seja... maquiagem, sapatos, bolsas e afins?! Que atirei a fatura do cartão de crédito quem não gosta de comprar...
Nesse final de semana eu fiz algumas comprinhas ( básicas) com a ajuda de uma grande amiga-irmã (que meu pai sempre confunde comigo né Nanny?! rsrs*). Porque quando o assunto é make eu tenho que pedir um HELP pra alguém - sou meio leiga nas técnicas, nas manhas e afins. Comprei coisinhas básicas na Perfumaria Monamie de Campo Grande (diga-se o Campo Grande do Rio de janeiro - rs*):


Na ordem:
* Pincel Leque (Marco Boni) - R$3,50
* Pincel Delineador de Sombra (Marco Boni) - R$3,50
* Pincel pra Sombra (ProArt) - R$3,50
* Esponja p/ maquiagem (Marco Boni) - R$2,99
* Creme fixador de sombra (Anaconda) - R$ ??? (ñ lembro quanto foi, acho que uns 4 e pouquinho - o potinho é pequenininho mais o produto dura uma vida)
* Lápis pra olhos na cor bege - R$ ??? (tb não lembro quanto foi)
* Duo de sombras Essencial da Marcelo Beauty - R$ ??? ( acho que foi uns 8 e pouquinho)


E hoje minha tia me entregou meus produtinhos da Avon:
* Marimekko Mix Flores sombra em pó (coleção hortência) - R$24,99 ( eu paguei esse valor, mas já está custando R$29,00 e na próxima revista o valor vai cair pra R$21,00)
* Rímel na cor Turquesa brilhante - R$12,00


Eu sei que a foto tá péssima mas eu quis mostra pra vocês as minhas comprinhas.
Vou tentar fazer uma make bonitinha com esses produtos pra mostrar pra vocês, só não vou prometer...

Por hoje é só!
Beijokas minhas borboletinhas
Voltem sempre - o jardim é de vocês!

Mais Madame Cherry pra vocês...

¬¬
Com a net horrorosa (digo, minha velox tá pior do que internet discada)
Recém-desempregada
Com entrevista de emprego marcada (Thank God)
Com a mão na massa pra podução de novas bijús
Bazar Noir no mês que vem (com presença da M.Cherry - quase - confirmada)
¬¬


COR09 - R$17,00

COR11 - R$20,00

COR13 - R$20,00
COR19 - 20,00

COR25 - R$18,00

Pedidos:
http://madamecherry.elo7.com.br
e-mail: madamecherryacessorios@gmail.com






------
Tô participanto de um sorteio no Pri em Forma:
“Pri em Forma - http://www.priemforma.com - Eu quero carga máxima de queratina”