Comprinhas Avon...

.

Hoje minha tia veio trazer meus produtinhos...
Fico tão feliz quando chega!! Uhuu... Só não fico feliz em pagar! hahahahaha
Minha mamis tb comprou algumas coisinhas - que por sinal eu vou usar tb!!! [=D]

Mas vamos ao que interessa! Falar sobre os produtos:

- Máscara Nutritiva Avon Naturals (todos os tipos de cabelo) - Jojoba com óleo de amêndoas
Ainda não usei!

- Creme e grânulos de limpeza facial - Clearskin (pele oleosa e com acne)
Usei hoje pra experimentar.
Como eu já uso o gel de limpeza dessa mesma marca, eu lavei meu rosto com o gel, deixei o rosto um pouquinho molhado conforme estava falando na embalagem. Apliquei pouca quantidade do creme e passei no rosto (evitando a área dos olhos) com movimentos curculares. Depois de esfregar um pouquinho - mas esfregar com carinho pq se fizer muita força vc vai acabar arrancando pele fora - eu lavei o rosto com água pra tirar o creme que ficou e depois finalizei usando a loção adistringente ( que escrevi abaixo).

O cheiro do creme é bom. Nada forte e/ou enjoativo.
nessa primeira vez de uso eu já senti o rosto mais lisnho e com um frecor bom.
USADO e APROVADO!!!!

- Loção Adistringente - Clearskin (pele oleosa e com acne)
Usei hoje pra experimentar mas não posso dar um parecer.
Na embalagem diz pra usar sempre. Depois da limpeza do rosto passar a loção com um algodãozinho básico e deixar secar natural

- Batom Colortrend na cor Boca Natural
Pra quem curte esse tem nude, o batom é ótimo.
Eu passei e adorei a cor que ficou em mim!!!
USADO e APROVADO!!!

- Up Lifting Máscara de elevação e alongamento de cílios.
Esse eu não comprei mas surrupiei da minha mãe pra experimentar e adivinha???
A.D.O.R.E.I. (em letras garrafais e brilhantes)
Pra quem quercílios grandes essa é a máscara. Acho até que vou encomendar uma pra mim!


Vejam as minhas fotos:
Dá pra notar a diferença,né? (Sim, eu saio meio vesga em fotos!!! rs*)



Ps.> clica na foto que ela cresce,oks? (e como cresce)
-------------
Beijokas xuxus
=*


.


Prometo que volto com mais calma amanhã!
Passei rapidinho pra desejar uma boa noite. Tô indo dormir por que amanhã eu vou acordar cedo pra fazer o meu caminho pro trabalho - ver horário de trem, ônibus e afins... Como nunca fiz esse trajeto antes, quero "experimentar" antes pra não poder correr o risco de pegar ônibus errado ( já que sou totalmente sem noção) ou chegar atrasada!
Meu noivo pesquisou pra mim os ônibus e tal, me passou a melhor opção e é essa que eu vou experimentar amanhã!

Anfam... hoje enquanto assistia ao jornal da Globo e a novela do "Barão" (Com a minha nas Índias - rs*) eu fiz algumas pulseiras de pérolas ( embora eu prefira chamar de bolotas) de cores diferentes. Já que a moda das bolotas voltaram o lance é começar a produção! Eu até tirei foto mas depois eu posto aqui tá?! Prometo!
Falando em pérolas, bolotas, pulseiras, vocês já visitaram o site da Madame Cherry alguma vez??? Se não, passem lá pra ver as peças que temos... HTTP://MADAMECHERRY.ELO7.COM.BR ou http://www.orkut.com.br (perfil no orkut). É só clicar nos links! Estão esperando o que? =D

Beijokas xuxu´s

Oi pessoas...

.

Abandonei o blog não! rs*
Só não tava com assunto legal pra postar! É...chato p/ kct! Anfam...
Só entrei na net pra ver e-mails e orkut e nada mais. Sem ânimo sabe! Sei lá...
Tô feliz da vida, consegui um novo job - começo na próxima segunda (01/06), vou ter uns dias pra curtir um pouquinho mais meu noivo, fazer um jantarzinho pra amigos e etc e afins. Sabe, marcar aquela "sessão pipoca", alugar filmes, fofocar, tirar fotos, rir muito e por ai vai. É.. meus pais vão viajar essa semana, pra ser mais exata nessa quinta-feira, vão pra Bonito e Pantanal, estão serelepes d+ e eu feliz pela felicidade deles...
Resumindo: não posso reclamar de nada em minha vida. Tudo caminhando bem e dando certo!

Essa semana vou aproveitar pra fazer o "caminho pro trabalho". Tenho que estar no novo job as 08:00hs, vou trabalhar no Leblon (no Rio) e não sei os horários de ônibus e afins ai vou fazer o trajeto só pra saber que ônibus e em que horário pegar - nada de chagar atrasada né gente?! rs

Ah.. tô aqui planejando mudar o layout do blog, colocar um pouco mais de cor, de vida... Enjooei do preto. Muito escuro, muito pesado e não tá me agradando em nada visto que tô numa fase mais alegre da vida e o blog tem que acompanhar isso né? O ruim é que eu não saco nada dessas paradas de blog - tô aqui na net pesquisando uns tamplates legais e testando num blog teste que uma amiga fez, já testei alguns mas não ficaram legais ou não combinaram com o nome do blog... Se alguém puder me dar um help eu fico feliz!!!!

Acho que é só xuxu´s.
Vou passear no blog de vocês!
beijokas

| Um pouco da vida - um pouco de mim [3] |

.

Continuando com os posts que falam um pouquinho sobre a minha vida, minhas manias e afins.

* Tenho uma pequena coleção de canetas!!! É....
Esses dias eu fiz uma arrumação nas minhas canetas, aproveitie pra ver qual delas ainda estavam funcionando direitinho e tal. Aproveitei pra conta tb - rs*. tenho 44 canetas!!! =D


* E as meias coloridas? Não só meia-calça mas meia normal sendo que compridas??? Descobri que tenho alhumas e comprei duas ontem!! rs* tenho de listras (preta com rosa e branco com preta), tenho rosa de listrinhas, listras coloridas, tenho uma verde, tem meia calça vermeha, preta, de rendinha, arrastão e ontem eu comprei uma meia-calça quadriculada vermelha e uma meia tipo sapatilha com o solado anti-derrapante, a meia é linda, preta com branco e o elástico que fica em cima do pé é de bolinha... ai aproveitei e comprei uma pra dar de presente pra minha prima, comprei uma comprida cheia de bolinhas!! Uma gracinha...

Olha alí a minha meia nova quadriculada!!!!

Olha aqui a meia que eu falei!!! A de bolotas da minha prima e a minha meia-sapatilha!!!

* E óculos??? Acho que tenho uns 5... pode até ser pouco mas dos 5 eu só uso 2, mas fico com epan de dar e/ou vender....eles estão lá dentro do armário, na caixinha, gradadinhos e sem uso!! rs* (só não tenho foto pra mostrar - :( )

* Uma vez já falei aqui de dvd - andei comprando alguns a um tempo atrás. Gosto de ter filmes guardados, nunca se sabe quenaod vc vai ter um final de semana ruim,né?! rs* Mas a maioria dos meus filmes são filmes antigos, Grease, Nos embalos de sábado a noite, Footlose, Flashdance, Dirty dance e afins... Adoro as lojas americanas - sempre tem dvd antigo ou mais atual com um preço bom de se comprar!!!!!



* Livros............ hum........ minha paixão!!!! Amo livros! Amo ler e colecionar livros. Um dia ainda vou ter uma estante cheinha deles na minha (futura) casa!
Todos os meus livros são datados e rabiscados ( diga-se sublinhados). Sempre que uma frase, palavra ou parágrafo me chama a atenção eu sublinho. MInha mãe diz que eu gasto muito dinheiro com livro, mas poxa livro tb é cultura!!!! Pra mim é um dinheiro muito bem gasto e gasto com muito prazer e muita felicidade!
Já perdi as contas de quantos livros eu já li esse ano... lei um atrás do outro, já acabo de ler um livro esperando pra ler outro. De tão fissurada que sou em livro, eu tô lendo de novo Anjos e Demônios ( do Dan Brown) só por causa do filme que já está no cinema ( e eu tô quase me batendo pq eu ainda não fui ver). Tenha tantos e desses tantos amei todos as histórias e essas hsistórias passam uma mensagem muito boa!
Aqui fica a dia de uns livrinhos que eu li e recomendo:



Fala do relacionamento com Deus ( mas não é um livro religioso)
Ótimo!
Quem ler vai adorar.







Fala de amizade. Dos problemas entre amigos, segredos e afins...
Ótimo também!






Primeiro livro da "sequência" embora o autor diga não é necessário ler os livros em ordem. Mas pra quem ler leia primeiro esse que é intitulado como: O Vendedor de Sonhos - O Chamado.

A história é ótima!
Se eu contar sobre oq se trata perde a graça do livro - rs*




Segundo livro da "sequência" embora o autor diga não é necessário ler os livros em ordem. Mas pra quem for ler esse leia o de cima primeiro.
Esse segundo livro ( que foi recém lançado) é intitulado como: O Vendedor de Sonhos -E a Revolução dos Anônimos.
Tão bom como o promeiro!
Agusto Cury tá de parabéns!


Tem tantos outros livros mas por enquanto fica a dica pra esses!
;D

-----------------------
Chega de manias por hj né?
Vou passear nos blogs agora!
beijokas xuxu´s

Uma novidade revoluconária!

.

Acababa de ser lançado um produto que promete revolucionar o mundo dos produtos de beleza. Chega ao mercado um creme que promete ter a pele das artistas e Suzana Vieira assina em baixo:

Suzana Vieira (antes 1)

Suzana Vieira (antes 2)

O produto miraculoso - Creme Adobe Photoshop!

Suzana Vieira (depois 1)

Suzana Vieira (depois 2)

CTAPLOFT!
E o produto funciona...

Vou procurar uma revendedora urgente e encomendar o meu!
Pele de artista aqui vou eu! Uhuu...
--------------------------------------------

Brincadeiras a parte, acho a Suzana Vieira uma ótima atriz e muito bonita. Super gata pra idade dela. Só acho que ela tem que tomar cuidado pra não ficar igual a Vera Ficher - com a pela esticada d+ e robótica!

Beijos xuxus

E o Bazar foi...

.


... mais ou menos gatas!
O movimento foi bom mas as vendas não me agradarm em nada. Acho que foi assim pra muitos "stands" - teve um que guardou as coisas e foi embora cedo, visto que o evento ia das 15hs as 22hs. Tinha muita gente novinha, adolescente e a grande maioria foi só por causa do show da Banda Maldita ( que por sinal eu não gostei.. eca, rock gritaria, bem metal e satânico) que tava em turnê fora do Brasil. Pelo menos divulgmos mais um pouco a nossa pequena marca de bijuterias e acessírios! Vejam as fotos:











































Agora vou passear pelos blogs!

Beijokas

Oi xuxuzetes...

.

Ontem atualizei rapidinho e nem tive tempo de comentar no blog de vocês. Sorry!
Ando com a cabeça a mil por causa das minhas bijús. Eu explico por que gatas: amanhã a Madame Cherry Acessórios vai expor suas peças em um evento chamado Bazar Noir, será nossa segunda participação no evento. Então essa semana foi um tal de tirar fotos de peças pra colocar no orkut, atualizar planilha de vendas, de produtos, de compra de material... e afins. Foi uma semana de arrumação total do back stage da M. Cherry, sem contar que a produção de peças novas nunca para. Sem contar a entrevista, aula de espanhol e os afazeres domésticos, rinite alérgica e trocentos espirros...
Vamos por partes:

1) A entrevista
Bem, foi mais uma dinâmica de grupo. E não fui a única participante.
Foi coisa simples, falar de vida pessoal, família, profissional e expectativa pra vaga. Nada cabuloso, difícil de fazer ou que me deixasse nervosa e gaguejando (rs*). A pior parte é esperar uma resposta (sabendo que outras pessoas ainda iam ser entrevistadas).
O que mais importa é que eu confio em mim!Agora é só esperar - se o emprego não for meu eu não vou desaminar! Por que quando Deus fecha uma porta, ele pode não abrir outra, mas abre uma janela!

2) Bazar Noir
Gatas,
Aqui fica o meu convite para vocês irem lá prestigiar o evento e dar uma passada no meu stand pra comprar umas bijús bem legais! =D

Bazar Noir! Domingo 17 de Maio!!! No Rio Rock & Blues
( http://www.riorockebluesclub.com.br)

- Mais de 20 marcas - incluindo novos expositores!
- Desfile de nossas grifes!
- Sorteio de tatoos da Broder Tatoo!
- Brechó BN - Espaço de vendas e trocas livres, para você levar aquela roupa, sapato, livro ou CD que não quer mais.
- 6 DJs!!! - Os residentes DvogT e MLGore recebem os convidados Fester, Lilitu, Lolita e Wo-doo, fazendo da tarde de domingo uma matinée ‘non-stop’ do rock ao eletrônico.
- Show da Banda Maldita!!! - Maior banda carioca de nossa cena, fechará nossa edição. Ativa desde 2001, com shows junto a grandes artistas internacionais como Marilyn Manson, o quarteto liderado por Erick Mariani fará no BN sua primeira apresentação após a volta de uma ‘tour’ européia pela Bélgica e Holanda – os primeiros shows internacionais da banda! No show serão mostradas músicas ainda inéditas de "Nero", terceiro álbum do grupo, que será lançado no meio do ano.

Bazar Noir Domingo 17 de maio 15h às 22h Rio Rock & Blues R. do Riachuelo 20, Lapa Ingresso - R$ 5 Censura livre

Quem é do Rio não tem desculpa pra ficar em casa vegetando no domingo! rs*
---------------------------

Obrigados por todos os comments, principalmente pela sorte na entrevista - achei MARA a força de vocês! Sintam-se todas abraçadas por mim!
Não vou prometer passar nos blogs de todas hoje, mas segunda eu volto com toda a minha atenção pra vocês! =D

Beijokas (sem espirros)

Como diz a Lily...

.

meias da discórdia! rs*
Lily esse post é pra você!
=D
------
Xuxu, acabei de olhar o seu post sobre a sua meia! Vim aqui postar as minhas meias da discórdia só pra vc não ser a única ( fiquei com invejinha branca - rs*). Essa é a minha:



(Não reparem na cama bagunçada e no meu quadro de 15 anos - rs*)

Quando eu usei eu mesmo me apelidei de tomatinho ambulante!!! rs*

-----------------------------

(O post da Lily: http://lilyzemuner.blogspot.com/2009/05/com-que-roupa-eu-vou-wardrobe-remix_15.html )

Beijokas



Entrevista de emprego...

.

Como já passou da meia noite - HOJE VOU EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO!!!!
Tenho uma entrevista de emprego em um hotel na zona sul - Caesar Park.
Trabalhar com hotelaria não meu sonho de consumo mas pra quem tá desempregada, quer dindim e quer casar eu não posso reclamar né gente?! rs*
Mas falando sério... nunca tive vontade de trabalhar em hotel, a não ser na parte de eventos, mas o que eu puder conhecer da área de turismo eu quero conhecer.

Vamos ver no que vai dar. É só um processo seletivo. Tô confiante!
Deus sabe o que faz e já tem um emprego super 10 guardado pra mim, se não for esse não tem problema - eu espero! [ =D ]

Sorte pra mim pessoas!
Beijokas

Oiê + cadê vocês?

.

Oiê xuxus...
Fiquei esse tempinho sumida porque o final de semana foi agitado e o início da semana também!
Sábado eu postei aqui mas ninguém deixou recadinhos, isso me deixou triste e desanimada pra postar. [ =( ].
Domingo foi um dia agitadíssimo... nem tive tempo de postar nada sobre o dia das mamis. Acordei já quase na hora de sair pra almoçar ( vergonhaaaaa...). Levamos mamis pra comer um peixinho básico que ela ama, depois fui na casa de minha vódrinha dar um ultra mega beijo nela e a noite teve um bolinho de niver de uma priminha minha que tava fazendo 3 anos. Cheguei super cansada e fui me recolher em meus aposentos.
Segunda foi meu dia de Maria - não sai da cozinha o dia inteiro - lava louça, arruma cozinha, faz comido, lava louça de novo, limpa fogão e afins... Sem contar que no final do dia minha dor nas costas tava como... prefiro nem comentar!

Hoje tô aqui contar que os produtinhos do sorteio do blog Coisas de Menina chegaraaaaaaaaaaam!!! Uhuuuu... Tudo muito bonitinho, papel rosinha, produtinhos, uma blusa do blog fofa e um cartão fofo!

Os produtinhos são de minha mamis e a blusa é minha.
Mamis ficou toda serelepa quando ela recebeu a embalagem hoje, mas ela nem viu ainda pq foi ao oftamologista. Falando em mamis, ela tá toda serelepe (mais uma vez) por que vai viajar com meu pai. os dois vão pra Bonito e pro Pantanal no final desse mês. Os dois estão que nem pinto no lixo - tem que ver!!! Fico tão feliz de vê-los assim: alegres, organizando tudo, planejando oq vão fazer, onde vão... Ôh coisa boa!

Anfam.. eu não tirei foto de mamis com os produtinhos. Depois eu iro foto dela e coloco aqui.
Thanks Coisas de Menina. Adorei os presentes! [ =D ]

Beijokas

Dia relax...

.

Hoje o dia foi relax. Um sábado bem legal...
Curso de espanhol, shoppis e filminho...
Atoron*
(e o melhor: acompanhada do homem mais mais da face da terra - meu noivo! Uhuu rs*)

-----
Filme: X-men origins: Wolverine
Muito bom! Conta como "surgiu" o Wolverine. E falando em Wolverine, que ator é esse gentem?? Jesus Acende a Luz - LINDOOOOOOOOOOOO - Hugh Jackman arrasa benhê! Alguém já viu o filme??? Se viu me responde o que é a cena do Wolverine correndo pelado???? Ai ai ai... quase tive um enfarto - rs* - mas dá uma olhada aqui em baixo e vê se eu tô mentindo:






Bom fim de sábado!
Beijokas

E a dor continua...mas tô melhorando...

.

Oi xuxus...
Na terça-feira tomei vergonha na cara e fui no ortopedista. Eu já não tava aguentando mais sentir dor pra dormir, pra sentar e andar...
Bem, o médico me passou dois exames pra fazer: uma radiografia panorâmica da coluna e um exame chamado escalometria (ou algo to tipo) - pra saber se eu tenho uma perna maior do que a outra. Ah.. sem contar os remédio que eu tenho que tomar. Uma injeção pra aliviar a dor, um anti-inflamatório, um relaxante muscular e um outro lá ( que eu nem comprei) que eu devo tomar só quando for dormir, se a dor me incomodar.
Vou fazer os exames e voltar no médico - mas já tô me sentindo melhor, as dores estão diminuindo graças a Deus.

E pra me deixar mais feliz eu recebi uma notícia boa: Ganhei o sortei do blog Coisas de Menina, ganhei o Kit Pink - o sorteio de dia das mães que o blog fez. Chamei minha mãe pra ver o presente dela e ela ficou igual pinto no lixo, toda serelepe igual a mim. O kit é esse óh:

Lindo né?
Fiquei muito feliz e minha mamis também!

-------------------------------------
Xuxu´s obrigado pelos recadinhos de melhoras - Adorei!
Eu fico muito feliz com a preocupação e carinho de vocês: BRIGADÃO!

Beijokas

Escoliose - o motivo da minha ausência...

.

Pois é pois é pois é...
Fiquei esses dias afastada do blog por causa de dores na lombar devido a escoliose.
Não tenho posição pra dormir, pra sentar e são muitas fisgadas na lombar que pobrecita de mim! rs* (pelo menos ficar em pé não me dói - rs*).
Hoje entrei na net rapidinho pra dar uma olhada em meus e-mails e pra dar uma passadinha por aqui. Aproveitei e li um pouco sobre escoliose. Pra quem interessar segue algumas informações:

O que é escoliose?

A coluna vertebral vista por trás deve ser reta, alinhada. A escoliose é uma deformação morfológica da coluna vertebral nos três planos do espaço (Souchard e Ollier, 2001). Assim, a coluna realmente se torce, não somente para os lados, mas para frente e para trás e em volta do seu próprio eixo. Essa torção em maiores graus determina a gravidade da escoliose e a forma de ser tratada.

Causas

  • Idiopática : causa desconhecida (70% dos casos)
  • Neuromuscular : seqüela de doenças neurológicas, como por exemplo poliomielite, paralisia cerebral.
  • Congênita : oriunda de uma má-formação
  • Pós-traumática

Diagnóstico

O diagnóstico é feito através de testes clínicos e de radiografias. Em todos os casos de escoliose, é importante o diagnóstico precoce e a avaliação clínica completa e radiológica do paciente.A avaliação postural faz parte da avaliação clínica, sendo de fundamental importância para o diagnóstico. Nela, o examinador compara os dois hemicorpos do indivíduo nas vistas anterior, posterior e lateral, observando possíveis diferenças e assimetrias ( Calliet, 1979). O controle da evolução sistemática é a forma de minimizar os danos dessa patologia que, quando não tratada corretamente, pode causar danos irreparáveis.

Tratamento

O tratamento das escolioses baseia-se, dentre outros fatores, na idade, na flexibilidade, na gravidade da curva e na sua etiologia, compreendendo a correção das deformidades, com tratamento conservador, que inclui fisioterapia e utilização de coletes, adaptação de palmilhas posturais que incrementam a eficácia e o tempo do tratamento (Podoposturologia) ou o tratamento cirúrgico (Tribastone, 2001). Na opção de tratamento conservador a fisioterapia utiliza-se dos benefícios da R.P.G. ou Reeducação Postural Global, como método que corrige ou minimiza a escoliose através da identificação da causa do problema.

------------------------------------

Bem, vou ficando por aqui por a minha compressa de água quente me espera!
beijokas



Diálogos insanos de um casal que se ama

- Amor, olha aqui e vê se ficou roxo (apontando pro meu olho/cílios)

- Tá sim amor, parece que você levou um soco no olho!

- Puxa amor...

- Mas tá lindo!

- Ah, eu não tava falando da minha sombra, que eu sei que é roxa, eu tava falando pra você olhar os meus cílios. Eu passei rímel roxo.

-Ah... ( com aquela cara de cachorro abandonado pedindo carinho...rs*), mas nem dá pra ver direito!
---------------------------------

Vai entender!
Mas ele me ama.
=D