Oi gente. Não abandonei não,viu!

Oi minhas queridas borboletas.
Saudades desse meu mundinho virtual. Saudades dos post, das amizades, de ver novidades e etc e afins. Queria muito poder postar todos os dias mas com essa minha internet discada e, diga-se de passagem, mais lenta que tartaruga cansada, fica ruim atualizar. Sem contar que chego super hiper mega cansada ao³. Chego em casa, janto, tomo banho e adivinha? CAMA.

Durante esses (um pouquinho mais de) 10 dias sem postar, pensei em tantas coisas legais pra contar aqui, mas já nem sei se vai valer a pena, se vai ser legal e sei lá.
Hoje tô passando rapidinho pra dizer que estou por aqui - trabalhando bastante...

O sorteio do blog vai rolar até amanhã.
Fiquei supresa com o sorteio. Achei que teria mais pessoas "inscritas". Fiquei tristinha.
O número de seguidores aumentou consideravelmente mas as fotos das unhas nem tanto. Mas acho que pra primeiro sorteio é assim mesmo né? (ou não)

Bem, o recado é o seguinte:
VOCÊ QUE AINDA NÃO MANDOU SUA FOTO - AINDA DÁ TEMPO.
TEM ATÉ AMANHÃ.
MANDA A SUA FOTO E CONCORRA AO KIT MANICURE,VIU BORBOLETA!?
BEIJINHOS
Bem gente, por hoje é só.
Final de semana eu atualizo com mais calma, visito o blog de vocês, deixo recadinhos e tento postar as fotos pra escolha da unha mais bonita e criativa.

Beijos e uma ótima sexta-feira-dia-de-bebemorar pra todos.

Me libertando - me fortalecendo... Crescendo!

Oi borboletas do meu jardim!
Hoje eu recordei a minha infância.

Relembrei momentos, pessoas, lugares, emoções que a tempos estavam esquecidas...
Hoje eu tive a certeza de que pra ser feliz não precisa de muito.

Relembrei dos carinhos, das conversas, dos segredos...
Hoje eu pude perceber que pra ser uma pessoa melhor você não precisa ter dinheiro, ser influente, ser conhecido - basta ter um bom sentimento e boa vontade de ajudar! Sim, ajudar!
Hoje eu tomei uma decisão: decidi doar meus bichinhos de pelúcia, bonecas e afins. Infelizmente não posso fazer muita coisa do que eu gostaria de fazer pra ajudar crianças, idosos, animais. Infelizmente não posso ajudar todos. E do jeito que posso ajudo quem está no meu alcance.


Esses ai são uma grande parte do que eu vou doar. Alguns estão lavando e esses vão ser os próximos. Mas não vou mentir, uns ainda vão ficar guardadinhos. Não consigo me livrar assim de uma passado, não consigo virar a página sem guardar algumas boas lembranças. Tô vendo se consigo mais brinquedos pra juntar com os que eu tenho.
Bem, o post pode não fazer sentido pra você, pode paracer confuso ou sei lá o que - mas pra mim é importante! Acho que quando tomamos uma decisão assim, nós crescemos! Nos tornamos pessoas melhores dotadas de sentimentos melhores.

Vou ficando por aqui.

Beijinhos

Um pouco das minhas comprinhas da "semana"

Oi flores,

Quando comprei os produtinhos pra fazer o sorteio aqui no blog, acabei não resistindo e comprei algumas coisinhas pra mim também. Não sou de ferro né gente! rs*
Comprei uma lixa polidora de unha da Marco Boni - uma lixa com 3 funções: remover saliências, polir e dar brilho. Ccomprei 3 esmaltes, um pauzinho de laranjeira daqueles que tem a pontinha de metal e comprei pedrinhas pra por na unha.

A lixa se eu não me engana foi R$2,60. Usei só uma vez e pra ser bem sincera não gostei muito não.
Os esmaltes são: Azul perolado da Impala, Chamego da Max Beauty e Nova York da Risque.
Fiz esse swatche bem basicão só pra mostrar como ficam nas unhas.Gentem, a unha nem tá feita - nada de comentários sobre isso,oks? rs* Bem, o do meio é o azul perolado. Ele na verdade não parece com azul, é um cintilante e bem fraquinho - não dá pra usar sozinho. Eu pra testar passei em cima do esmalte chamego da Mas Beauty e gostei do resultado.

Bem, é isso. Por hoje é só.
Amanhã ainda é dia de acordar cedo, pegar trem cheio e jogar sueca no trem.
Beijokas meninas.






Obs: O sorteio tá rolando. Mandem suas fotos pra mim.
Vi que o nº de seguidores aumentou mas tem poucas fotos. Não se esqueçam de assinar o feed.
Aproveito pra dizer que decidi dar um presentinho supresa pra ganhadora - presentinho by Madame Cherry.
Aproveita!

Sumiço + sorteio

Oi meninas,

Ando bastante sumida do blog, mas não é por querer não. Antes eu estava com problemas com a minha velox, agora eu não tenho internet. É isso mesmo, tô sem internet em casa... Dias sem ver meus e-mails, dias sem atualizar o blog, dias sem ler notícias, baixar músicas, convensar e etc e tal. Hoje que eu tô conseguindo ter acesso as minhas coisas na net por que meu noivo conseguiu instalar um discador no meu pc - agora tô com net discada - e sabem como é internet discada né?! Mais lenta que tartaruga velha. Melhor do que ficar sem internet - não posso reclamar.

Mas vamos ao que interessa por agora vai ao ar o 1 sorteio do blog!!!! Uhuu...
Eu disse que ia fazer um sorteio em comemoração ao novo layout. O sorteio não é lá uma brastemp mais vai ser legal (eu acho):



Kit: 1 esmalte super brilho da impala, predrinhas pra por na unha e um kit da marca Radar que contem 1 removedor de esmaltes, 1 lixa de unha, 1 lixa de pé, 2 palitos de laranjeira e 2 lixas polidoras. E pra concorrer a esse "kit manicure bááááásico", tem que seguir as regrinhas abaixo,ok?

Regrinhas:
1. Ser seguidora do blog
2. Assinar o feed (do lado esquerdo no final da página, achou?)
3. Me mandar por e-mail ( gabriolleta@gmail.com ) uma foto da sua unha pintadinha de perto e uma com o seu rosto aparecendo.
4. Só quem é do Brasil pode participar,oks?
5. Sorteio aberto pra quem tem blog e pra quem não tem também.
6. Divulgar pras amigas ( :D )

Quem não for seguidora não pode participar. E o sorteio vai funcionar da seguinte forma: Das fotos que eu receber, eu vou escolher 3. As fotos serão postadas aqui e vocês vão escolher a mais bonita e criativa. A que tiver mais "votos" ganha esse kit. O envio será por minha conta e o presentinho vai na linda caixinha que tá na foto. As fotos serão aceitas até o dia 31/07/2009.

BOA SORTE MENINAS!!!!

Beijokas