.


Prometo que volto com mais calma amanhã!
Passei rapidinho pra desejar uma boa noite. Tô indo dormir por que amanhã eu vou acordar cedo pra fazer o meu caminho pro trabalho - ver horário de trem, ônibus e afins... Como nunca fiz esse trajeto antes, quero "experimentar" antes pra não poder correr o risco de pegar ônibus errado ( já que sou totalmente sem noção) ou chegar atrasada!
Meu noivo pesquisou pra mim os ônibus e tal, me passou a melhor opção e é essa que eu vou experimentar amanhã!

Anfam... hoje enquanto assistia ao jornal da Globo e a novela do "Barão" (Com a minha nas Índias - rs*) eu fiz algumas pulseiras de pérolas ( embora eu prefira chamar de bolotas) de cores diferentes. Já que a moda das bolotas voltaram o lance é começar a produção! Eu até tirei foto mas depois eu posto aqui tá?! Prometo!
Falando em pérolas, bolotas, pulseiras, vocês já visitaram o site da Madame Cherry alguma vez??? Se não, passem lá pra ver as peças que temos... HTTP://MADAMECHERRY.ELO7.COM.BR ou http://www.orkut.com.br (perfil no orkut). É só clicar nos links! Estão esperando o que? =D

Beijokas xuxu´s

2 Borboletas em meus jardim:



Lily Zemuner disse...

Adoro pérolas!
E adoro chamar as coisas de bolotas! hahaha...

B-jinho.

Vanessa disse...

Entendi.
Bem, parabéns pelo emprego e espero que seja muito bacana.

Adoro pérolas/bolotas
Bjsss

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*