Oi gente. Não abandonei não,viu!

Oi minhas queridas borboletas.
Saudades desse meu mundinho virtual. Saudades dos post, das amizades, de ver novidades e etc e afins. Queria muito poder postar todos os dias mas com essa minha internet discada e, diga-se de passagem, mais lenta que tartaruga cansada, fica ruim atualizar. Sem contar que chego super hiper mega cansada ao³. Chego em casa, janto, tomo banho e adivinha? CAMA.

Durante esses (um pouquinho mais de) 10 dias sem postar, pensei em tantas coisas legais pra contar aqui, mas já nem sei se vai valer a pena, se vai ser legal e sei lá.
Hoje tô passando rapidinho pra dizer que estou por aqui - trabalhando bastante...

O sorteio do blog vai rolar até amanhã.
Fiquei supresa com o sorteio. Achei que teria mais pessoas "inscritas". Fiquei tristinha.
O número de seguidores aumentou consideravelmente mas as fotos das unhas nem tanto. Mas acho que pra primeiro sorteio é assim mesmo né? (ou não)

Bem, o recado é o seguinte:
VOCÊ QUE AINDA NÃO MANDOU SUA FOTO - AINDA DÁ TEMPO.
TEM ATÉ AMANHÃ.
MANDA A SUA FOTO E CONCORRA AO KIT MANICURE,VIU BORBOLETA!?
BEIJINHOS
Bem gente, por hoje é só.
Final de semana eu atualizo com mais calma, visito o blog de vocês, deixo recadinhos e tento postar as fotos pra escolha da unha mais bonita e criativa.

Beijos e uma ótima sexta-feira-dia-de-bebemorar pra todos.

2 Borboletas em meus jardim:



Vanessa disse...

Tá sumida mesmo.
Não to participando do concurso pq minha unha tá roída.
Tem sorteio no meu.
bjs

Débora disse...

Oi flor, vc poderia adirar um pouquinho o concurso, né?! Poxa, eu quero muito mandar, mas não tive tempo. Podia adiar uns 3/4 dias, aí eu tirava a fotinho no fim de semana!
QQ coisa nos avise!
Bjs

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*