Tem dores que valem a pena...

.


Nem toda dor é ruim!
"Como assim,Bial???"
Tem certas dores que são boas de serem sentidas, dores provocadas por nós mesmo que nos deixam felizes, nos deixam em extase...(tá exagarei - rs). Bem, tem gente que passa por milhões de plásticas pra se sentir mais bonita - pra corrigir algo que não tá bom... Lipos, silicone, nariz, barriga... Tem gente que aguenta todas as dores e restrições do pós-operatório por que sabe que o resultado será o dos melhores - aguenta porque sabe que todas aquelas machas roxas sairam do corpo, que toda aquela dor passará.
Tem gente (maluca ao meu ver) que faz aqueles suspensões com ganchos porque se sentem bem. Há louco pra tudo,né? Pra eles, a dor de se prenderem a ganchos e correntes valem a sensação de liberdade...
Tem gente que aguenta a dor das agulhadas pra mostrar em forma de tatuagem uma fase da vida, o amor por alguem... Falo por experiência própria que a dor de se tatuar realmente vale a pena - desde que o desenho tenha um significado especial pra você, que relate alguma fase da tua vida, algum acontecimento especial. Aguentar as agulhadas durante 4 horas (ou mais) não é lá uma coisa que todo mundo gostaria de sentir... dói sim... e dependando do lugar, dói muito. Ficar sentando sentindo aqueles pequenas "pinicadas", a quimação, a dormência é chato, mais quando você vê que o seu tão sonhado desenho está tomando forma, está ficando bonito.. toda a dor passa, mesmo que seja só por alguns instantes.

A 1 mês atrás entrei num estúdio de tatuagem pra fazer orçamento de umas tatuagens que eu sonhava em fazer. Levei um susto com o preço que me cobraram, mas pela minha espectativa de como ficaria as tattoos novas e de como ficaria a minha tattoo refeita e pintada, o valor deixou de ser problema!!! A duas umas 3 semans atrás marquei minha ida ao estúdio para finalmente por em meu corpo o desenho que tanto idealizei... Enfim... 1° sessão: todos os contornos feitos e todas as letras pintadinhas - sem contar a dor, as caras e bocas que eu fiz e as lágrimas - sim, não tenho vergonha de falar que chorei, chorei sim porque doeu muito! Sábado passado (07/02) foi minha segunda sessão e finalmente pude ver minha tattoo pronta... que emoção! Olha ela ai gente:



E antes que perguntem: SIM! VALEU A PENA!
Significado das letras:

G -> minha Gabriolleta que será refeita!
T -> Thiago (meu irmão)
R -> Rosana (minha mamãe)
D -> Denildo (meu papai)

- Meus amore, minha vida, meu chão! A razão pela qual me levanto todos os dias... Orgulho de fazer parte dessa família!
AMO VOCÊS!


----------
Bjo*

3 Borboletas em meus jardim:



Autora disse...

oii, tem selinho pra ti no todapink

Autora disse...

Oi, assim ó:

Copia as regrinhas e cola a imagem do selinho e responde :)

Beijos

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Vale a pena sim, amiga! E está ficando linda!
Quando vai retocar a sua borboleta?
bjks

p.s.: Se enjoar da template avisa que a gente muda! =]

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*