Uhuuuuu... já é carnaval!!!

.
...Sexta-feira de Carnaval e eu aqui trabalhando... a agência de viagem que eu trabalho tá numa agitação que só. É cambio, é passeios e ingressos pra Sapucaí!!! E entre um atendimento e outro, um turista e outro, tento terminar esse post de hoje. Então... aproveitando esse tempinho de calmaria vamos ao post - rs*

E ai povo, oq vão fazer de bom nesse carnaval???
Eu no auge dos meus 23 anos - idade em que muitos estão indo pra folia, correndo atrás dos trios de SSA, dos blocos de Copacanaba - eu tô fugindo de muvuca. Pelo 2º ano seguinte tô indo curtir o clima de serra que esse meu Rio de Janeiro tem. Ano passado fui pra Penedo - lugar lindo, tranquilo, com um clima ótimo pra aproveitar um chalézinho com lareira e comer fondue! E se fizer aquele solzinho dá pra curtir umas cachoeiras e fazer a trilha para o Pico do Penedinho também. A vista do alto da trilha é linda.. só aconselho a não fazer essa trilha em dia chuvoso por que a trilha fica escorregadia (falo por experiência própria).

Nesse carnaval tô indo pra Nova Friburgo. É um lugar mais movimentado que Penedo, é conhecido por ter fábricas de lingerie e dizem que os preços são ótimos pra quem compra na atacado. Ah, pra quem gosta de doces lá também tem aos montes assim como mel e culinária diversificada - tem de tudo, italiana, alemã e etc! Sem contar as muitas cachoeiras que ficam em bairros próximos do centro. Bem, eu nunca fui a Friburgo mais nota-se que fiz meu dever de casa muito bem! Quem manda ser turismóloga!!! :D
Tô indo pra lá no domingo bem cedinho e só volto a ativa (trabalho e vida blogueira) na quinta-feira!! Minha máquina, minhas pernas e minha boa amiga havaianas - pq não dispensa havaiana de jeito nenhum! (Ah, meu noivorido e meus pais também vão - rs*)

Falando na havaianas, olha ela ai. Customizei ela e ficou linda!!!! Aproveito pra divulgar o meu trabalho - porque eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, mais nããããããooooo.. eu tô aqui divulgando o meu hobby - hehehehehe - faço sim se você encomendar.ok? É só me falar o modelo, nº e cor que eu passo o preço! =D
Bem, vou ficando por aqui por que tenho 4 australianas pra atender. E eu também tô morrendo de fome - são 15:03 e eu ainda não almocei!
See you later!!!
Bjo* da GabrioLLeta.




(NANNY - Feliz ANo Novo pessoal!!!! Muitas felicidades, muito sucesso e tudo de melhor que essa vida pode te oferecer. Te amo amiga!!!! PARABÉNS!!!)

1 Borboletas em meus jardim:



•Nivia• disse...

ola flor, tem mais sorteio no blog, ( de carnaval) passe lá;
ótima folia para vc.. bjss

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*