Bolo de Cenoura (hum... delícia)

.

Ontem eu fiz um bolo de cenoura... não ficou lá uma Brastemp [rs*] mas vale a pena compartilhar a receita. Tomem nota:

3 cenouras médias bem picadas
3 ovos
1/2 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
3 " de farinha de trigo
2 colheres de fermeno em pó
1 " de manteiga

Modo de preparo:
Bater no liquidificador os ovos, as cenouras e o óleo. Depoias bater na batedeira com as demais ingredientes. Untar e enfarinhas um tabuleiro e assar. Desenformar e colocar calda de chocolate!

Meu bolinho como ficou! rs*

Espero que tenham gostado da receita. Se alguém tiver receita de bolo de cenoura diferente da minha me mandem! =D

beijokas e uma ótima semaa pra todos!

2 Borboletas em meus jardim:



Vanessa disse...

Nossa, a cara está ótima!
Vc é boa na cozinha?
A calda/cobertura ficou certinha.

Eu sou um desastre, nem tento mais...rs

Eu acho que eu tenho uma receita de bolo de cenoura vegan, mas vou ter que procurar, pois não tenho certeza.

Lily Zemuner disse...

Adooooro bolo de cenoura!
Mas o meu preferido é de fubá com canela. Hmmm... no frio, com cházinho e edredom? Não tem nada melhor.

B-jinho.

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*