Ganheiiiii...

.


No último sorteio do Blog da Libanesa - eu GANHEEEEEEEIIIIIIII
ÊÊÊÊÊ....
Eu que nunca tinha ganhado nada nessa minha vida - eu que não tenho sorte nem em bingo - rs* - mas ganheiiiii.... Agora mesmo que eu vou participar de todos os sorteios - hahahaha...

Bolsinha da betty com duas amostrinhas e uma tornozeleira!!!!
Adorei,viu?







Agora vou me indo por que é aniversário de uma prima e vou almoçar com ela no shoppis! [=D]
Falando nela: Parabéns minha xuxuzinha!!!!!Minha modelo preferida!!!!! Te amo!

Beijokas

3 Borboletas em meus jardim:



Vanessa disse...

Que legal!!!

Nossa, a bolsinha é linda. Muito delicadinha.

Adorei.

Adoro esses sorteios. Sempre tem coisa super bacana. Pena que a gente nem sempre ganha...rs

Bjssss

Skadja disse...

nhaa eu tava doiida pra ganhar esse sorteio =/ mas parabens mesmo assim =P

vc falou la de fazer um cordaozinho.. eu to na maxima pobreza, to esperando começar num emprego logo logo pra poder ter dinheiro.. aih eu converso com vc melhor ok? gosto de pedir nada sem poder ta pagando =P
mas achei mto fofo e dei uma olhadinha nas outras fotos la sim, meu pc tem umas cores meio doidas e vou olhar direitinho em outro.. sou apaixonaada por acessorios *-*

;**

Skadja disse...

honey
tem selinhos pra vc la no blog viu? ^^

;*

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*