Meu presente de Páscoa...

.
Aaaaaaaaaaaaaaadorei meu presente de Páscoa: CD do Simply Red 25 - the greatest hits!!! Uhuuu... a boba! Tô ouvindo ele agorinha... [=D] São 2 CD com os sucessos mais conhecido da banda!!! Pra quem gosta deles , corre e compra. Aproveita que tem DVD também!

Pra quem gosta, aqui vai a biografia da banda - digo, biografia resumida:


" Uma das bandas britânicas mais populares dos anos 80, com 50 milhões de discos vendidos, o Simply Red foi formado em 1984 [ eu nem era nascida - rs*], pelo cantor ruivo Mick Hucknall, em Manchester.


Mick começou sua carreira na banda punk "Frantic Elevators" no final dos anos 70. Depois de uma infância pobre e triste, onde chegou a ser abandonado pela mãe aos seis anos de idade, o cantor experimentou pela primeira vez algum sucesso na vibrante Manchester onde o movimento punk aos poucos ia dando espaço para novas sonoridades.Foi nesta fase, quando tinha apenas 17 anos, que Mick compôs o mega-hit "Holding Back The Years", que com seus versos tristes falam com carinho das saudades que sentia de sua mãe Maureen.

Depois do final dos "Elevators", Mick continua tentando a carreira musical que só se torna definitiva após a intervenção de Elliot Rashman, empresário e amigo de Mick que consegue o primeiro contrato com uma gravadora para a nova banda Simply Red, na época formada por: Fritz McIntyre (teclados), Chris Joyce (bateria), Tony Bowers (baixo), Sylvian Richardson (guitarra) e Tim Kellet (trumpete). (...)

Os shows são cada vez maiores e a entrada dos anos 90, traz para a banda ainda mais sucesso, pelo menos na Grã-Bretanha, o álbum "Stars" lançado em 91, confere ao Simply Red o status de super stars vendendo 9 milhões de cópias em todo o mundo. (...)

Paralelamente a sua carreira musical, Mick Hucknall adquiriu uma vinícola na Itália, próximo ao monte Etna, onde produz o vinho "Il Cantante" e em 2007, logo após o lançamento de "Stay", anunciou que estaria deixando o Simply Red para lançar-se como cantor solo. Seu primeiro trabalho solo saiu em 2008, "Tribute to Bobby" presta homenagem ao cantor Bobby Bland e logo após o seu lançamento, saiu a coletânea dupla "Greatest Hits 25" que comemora os 25 anos da banda e define o repertório da tournê mundial de despedida da banda prevista para terminar em 2010."


----
É isso ai pessoas.

Espero que tenham gostado.


Uma ótima semana pra todos
Beijos da GabrioLLeta

3 Borboletas em meus jardim:



Autora disse...

Gabi,

Eu adoro o Simply Red. Na minha festa de 15 anos entrei com For Yoru Babies e amo essa música até hoje!
Agora o que amei nesse cd que tu ganhou foi a capa! hahah outro dia eu disse pra minha mãe que eu tinha que levar no cebelereiro pra ele entender qual a cor que eu queria no meu cabelo, igual a do vocalista! hahhahah
mas desisti, com emdo que eu saísse de lá com os dreads dele hahahah
(qt besteira...anfam, FELIZ PÁSCOA!):*

Vanessa disse...

Nossa, tinha uma música deles que eu amava muito qdo era adolescente, não sei o nome.

Depois nunca mais ouvi, mas hoje msm vou procurar no Youtube qdo chegar em casa.

Vanessa disse...

É For Your Babies mesmo a música.

Valeuuuu

Ouvi um montão ontem. Nossa, me lembrou a adolescência. Hahaha, que nostálgica.

Bjs

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*