P+U = PU / T+A =TA


Hoje eu fui ao Ministério do Trabalho ( na regional de Campo Grande) pra dar entrada no meu seguro desemprego. O dia já começou com uma linda fila...
Minha prima e eu chegamos no MT por volta das 08:00hs da manhã e tinha muita gente na nossa frente - quando ia dar 09:00hs começaram a distribuir senhas de atendimento... peguei o nº 55 ( melhor do que ontem quando peguei o nº78)...
Só consegui ser atendida as 11 e pouca da manhã.Acho isso um absurso. Uma falta de respeito total com que tá lá se matando na fila pra conseguir um benefício que é dela por direito! Anfam... mas oq mais irritou hoje foi a fato de um IDIOTO completo ter arrumado confusão - bem, vou tentar explicar bem resumidamente:
Assim que cheguei na fila, minha prima e eu começamos a conversar com uma moça que parou atrás de nós. Depois uma mocinha que estava na nossa frente entrou na conversa - estavamos a mocinha e eu encostadas em um carro e eis que do nada surge o dono do carro e todo cheio de ignorância pra cima da mocinha, fala pra não sentar no carro que pode amassar e arranhar e tal... Só sei que ele ficou puto, perguntou se a mocinha era um homem ( pq diga-se de passagem, a Izadora - a mocinha - é homossexual) e que só não batia nela pq ela era uma mulher. Tipo, do nada isso - puro preconceito com a garota. Mas o mais estranho foi a cena depois. Passamos mais de uma hora na fila, conversando, rindo horrores e tal... e o cara lá na dele. Milhões de pessoas sentaram no carro dele, colocaram mochila em cima e ele nem se manifestou.
Quando estavamos pra ser atendida, eis que o ogro surge de novo e cutuca a mocinha no braço e (mais uma vez com toda a ignorancia do mundo) diz que quer conversar com ela e ela na maior educação disse que não tinha nada pra falar com ele e não contente com essa resposta ele simplesmente agrediu ela - deu uma pastada na cara dela. Isso me revoltou profundamente e deu vontade de voar no pescoço dele e quebrar meia dúzia de dentes. O pior é que ele achou que tava certo pq ele alegou que ela tinha feito ignorância com ele e tal... UM OTÁRIO PRECONCEITUOSO...
Depois de sermos atendidas, fomos junto com a Izadora ligar pra polícia pra dar parte dele. Ela tem nº de ocorrência e vamos ver no que vai dar agora.. Espero que um safado, filho de uma P*&% bem empregada se dê muuuuuuuito mal!

Confeço que nunca me passou pela cabeça presenciar uma cena dessa. Nunca imaginei que o preconceito nas pessoas ( na grande maioria delas - infelizmente) fosse tão aparente assim, a ponto de demosntar esse preconceito perante tantas pessoas, sem vergonho e sem medo... "Pai, perdoaivos porque eles não sabem o que dizem"

-----
Por hoje é só!
beijokinhas

5 Borboletas em meus jardim:



Autora disse...

Preconceito é uma coisa triste! Nao ha o que fazer...tem é que se educar as pessoas para a diferença né???Precisamos de uma revolucao cultural nesse pais...coitada da Izabela...

Beijoca

Vanessa disse...

Gente, que absurdo.

Mas ele sabia que ela era homossexual como???

Bem, enfim, atitude ridícula.

Espero que a queixa dê em alguma coisa.

Skadja disse...

ai, preconceito eh uma coisa realmente ridicula neh?
see por acaso tem algo contra (tem quem ache certo, tem quem ache errado neh) q pelo menos fique na sua.. nao eh pq vc nao concorda com oq a pessoa pensa q vc vai sair agredindo nao eh mesmo? mto idiota ele.. tomara q ele se de bem mal mesmo!

;**

Vanessa disse...

Olá
Volto, sim, pode deixar.
Seja benvinda ao meu também.

Ahhh, acho que é essa For your babies. Nossa, eu amaaaavaaaa, era linda. Vou procurar no Youtube quando chegar em casa.
Esses CD que vc falou, nao conheço. Vou aproveitar e procurar lá. Eles vieram fazer show aqui, né? Lembro que tinha o nome deles aqui noC redicardHall (SP), que fica do lado do meu trabalho.

Sobre a menina, entendi.
Gentinha ridícula, né? Provavelmente era um mal amado na vida que ficou irritadinho porque é uma mulher a menos no mundo pra chutá-lo hahaha.
babaca demais.
Torcendo pra dar em algo, sim, esse boletim.

Bjsss

Bru Marx disse...

credo q coisa terrivel...afeeeee
olha gente assim tem no mundo inteiro, um bando de imbecil.
tomara q sua amiga consiga pelo menos processar esse idiota e q ele pague por isso.

ai flor, ta dificil passar nos blogs, essas semanas foram super corridas, mas eu vou tentar passar sim pelo menos dia sim dia nao, sinto muitas saudades das minhas blogueiras amigas!

espero q vc tenh uma otima semana!
bjs bru

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*