| Um pouco da vida - um pouco de mim [3] |

.

Continuando com os posts que falam um pouquinho sobre a minha vida, minhas manias e afins.

* Tenho uma pequena coleção de canetas!!! É....
Esses dias eu fiz uma arrumação nas minhas canetas, aproveitie pra ver qual delas ainda estavam funcionando direitinho e tal. Aproveitei pra conta tb - rs*. tenho 44 canetas!!! =D


* E as meias coloridas? Não só meia-calça mas meia normal sendo que compridas??? Descobri que tenho alhumas e comprei duas ontem!! rs* tenho de listras (preta com rosa e branco com preta), tenho rosa de listrinhas, listras coloridas, tenho uma verde, tem meia calça vermeha, preta, de rendinha, arrastão e ontem eu comprei uma meia-calça quadriculada vermelha e uma meia tipo sapatilha com o solado anti-derrapante, a meia é linda, preta com branco e o elástico que fica em cima do pé é de bolinha... ai aproveitei e comprei uma pra dar de presente pra minha prima, comprei uma comprida cheia de bolinhas!! Uma gracinha...

Olha alí a minha meia nova quadriculada!!!!

Olha aqui a meia que eu falei!!! A de bolotas da minha prima e a minha meia-sapatilha!!!

* E óculos??? Acho que tenho uns 5... pode até ser pouco mas dos 5 eu só uso 2, mas fico com epan de dar e/ou vender....eles estão lá dentro do armário, na caixinha, gradadinhos e sem uso!! rs* (só não tenho foto pra mostrar - :( )

* Uma vez já falei aqui de dvd - andei comprando alguns a um tempo atrás. Gosto de ter filmes guardados, nunca se sabe quenaod vc vai ter um final de semana ruim,né?! rs* Mas a maioria dos meus filmes são filmes antigos, Grease, Nos embalos de sábado a noite, Footlose, Flashdance, Dirty dance e afins... Adoro as lojas americanas - sempre tem dvd antigo ou mais atual com um preço bom de se comprar!!!!!



* Livros............ hum........ minha paixão!!!! Amo livros! Amo ler e colecionar livros. Um dia ainda vou ter uma estante cheinha deles na minha (futura) casa!
Todos os meus livros são datados e rabiscados ( diga-se sublinhados). Sempre que uma frase, palavra ou parágrafo me chama a atenção eu sublinho. MInha mãe diz que eu gasto muito dinheiro com livro, mas poxa livro tb é cultura!!!! Pra mim é um dinheiro muito bem gasto e gasto com muito prazer e muita felicidade!
Já perdi as contas de quantos livros eu já li esse ano... lei um atrás do outro, já acabo de ler um livro esperando pra ler outro. De tão fissurada que sou em livro, eu tô lendo de novo Anjos e Demônios ( do Dan Brown) só por causa do filme que já está no cinema ( e eu tô quase me batendo pq eu ainda não fui ver). Tenha tantos e desses tantos amei todos as histórias e essas hsistórias passam uma mensagem muito boa!
Aqui fica a dia de uns livrinhos que eu li e recomendo:



Fala do relacionamento com Deus ( mas não é um livro religioso)
Ótimo!
Quem ler vai adorar.







Fala de amizade. Dos problemas entre amigos, segredos e afins...
Ótimo também!






Primeiro livro da "sequência" embora o autor diga não é necessário ler os livros em ordem. Mas pra quem ler leia primeiro esse que é intitulado como: O Vendedor de Sonhos - O Chamado.

A história é ótima!
Se eu contar sobre oq se trata perde a graça do livro - rs*




Segundo livro da "sequência" embora o autor diga não é necessário ler os livros em ordem. Mas pra quem for ler esse leia o de cima primeiro.
Esse segundo livro ( que foi recém lançado) é intitulado como: O Vendedor de Sonhos -E a Revolução dos Anônimos.
Tão bom como o promeiro!
Agusto Cury tá de parabéns!


Tem tantos outros livros mas por enquanto fica a dica pra esses!
;D

-----------------------
Chega de manias por hj né?
Vou passear nos blogs agora!
beijokas xuxu´s

2 Borboletas em meus jardim:



Bonitas e bacanas disse...

Eu tbém adoro canetas! Mas as minhas estão todas perdidas por aí hahaha. OU eu coloco em qq lugar ou os gatos pegam, um horror.
Mas não sei se tenho 44 (apesar de ser algo perto disso, se vou catar todas pela casa haha)

Menina, que mais super bacanas. Adorei! A de bolas é lindíssima. A xadrex tbém adorei. A rosa tbém! E a que parece uma sapatilha é sensacional!

Dos livros, não li nenhum. Tbém adoro livros.
Bjss

Nanny - A Sonhadora disse...

Vc já tem o segundo livro e nem me falou!! =[
Adoro meias, vc sabe disso! Já gastei 127 reais em meias na loja da trifil de uma só vez.
Passei pra deixar um beijo!
Quer vir aqui pra casa terça?
bjks

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*