De volta ao mundo blogueiro...

Oi pessoas!!!!!
Ai que saudade desse meu cantinho!
Saudade de visitar os blogues, das amizades e afins.

Anfam.. foram 15 dias sem Velox em casa (ou melhor sem merdox). 15 vivendo na ilha que o Ton Hanks conheceu o Wilson. 15 batendo boca com a velox no telefone, milhões de nº de protocolo, milhões de reclamações e tentativas de resolver o meu problema e nada. Mas, depois de ameaçar entrar com um processo junto a Anatel - CATAPLOFT - eis que minha internet funciona! Uhuu... só não sei se isso é motivo de tamanha alegria, por que sabe-se lá até quando ela vai funcionar assim, perfeitamente!

Mas vamos ao que interessa: LAYOUT novo!!!! EÊÊÊÊÊÊÊE
O que acharam?
Eu disse que queria uma coisa mais colorida, mais tchananam... Um blog mais alegre pra combinar com a minha vida - que por sinal tá boa d+. Não tenho do que reclamar. O novo emprego tá indo bem - só é ruim pq eu ainda não conheço muita coisas mas é normal!!! Tô aprendendo bastante.

E ai gatas, ganharam muitos presentinhos hoje???
Acho que já passou do dia mas ainda tá valendo: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Beijokas

2 Borboletas em meus jardim:



Lily Zemuner disse...

Que bom que vc voltou!!!
Ficou lindo o layout novo, bem mais leve e colorido mesmo, como a vida deve ser. Adorei!!!

Vê se não some mais, hein?

B-jo, querida.

Skadja disse...

aa q bom q vc voltou =D
e espero q dessa vez seja pra fiicar!

layout suuper fofo esse viu?

;*

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*