A Falsa-idade-identidade

É... hoje em dia o que mais encontramos por ai são pessoas que tentam (e na grande maioria das vezes não conseguem) disfarçar sua verdadeira idade e identidade. Em se tratando de Copacabana, você aos montes muitas mulheres que se escondem atrás de plásticas, botox, cabelos pintados, lipos e operações de troca de sexo( ou as que simplesmente colam nas "bolas" um emplastro sabiá.). São mulheres velhas (digo na idade) que não se conformam com a aparência que tem... Não que eu discorde de tirar uma ruguinha aqui, outra ali, uma lipo aqui, uma levantada nos seios... mais pow, ficar andando por ai com a cara toda esticada, sem reações as emoções, com os peitos paracendo uma bola de basquete - Deus me livre desse mal.Mais chega a ser engraçado povo!!! Andar pelas ruas de Copa e observar a pose das mulheres cheias de plástica chega a ser engraçado e ao mesmo tempo medonho - a cara de constipada é a mesma cara de alegria que é a mesma cara de tristeza que é a mesma cara que ela faz quando morre alguém da família. E as sobrancelhas verdes? Ahhhhh.. pavorosa.Não sei oq passa na cabeças dessas mulheres quando optam por fazer sobrancelha definitiva e me aparecem com uma curva verde em cima dos olhos! Acho que elas pensam que ainda tem 30 anos - só se for em cada perna!Uma outra coisa que eu não me conforma são essas mulheres e homens que tentam "mudar de sexo"... As mulheres se vestem como homens e para se tornarem um só faltam coçar o saco e mijar em pé. Os homens que se vestem de mulher para se tornarem uma só faltam sentir cólica e aprender a desmunhecar menos. Dessas (e desses) se encontra aos montes por aqui. As travecas são as mais fáceis de encontrar, basta trabalhar em uma agência de viagens como eu e esperar sentar uma na tua frente e ver que ela está acompanhada de um gringo! Ou basta andar pela Atlântica a noite e espiar as esquinas!!!Mais oq importa é ser feliz ,gentem?!

-----------------------
Ufa! 1º post.
Bjo*

1 Borboletas em meus jardim:



Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Não ter expressão realmente me assustar... Mas mudar de sexo é algo tão comum no reino animal que nem me impressiona (tirando o fato de que muito homem vira uma mulher bem mais gostosa do que eu). Algumas espécies de anfíbios, por exemplo, viram macho quando percebem o excesso de fêmeas na família - um jeitinho da natureza de perpetuar a espécie.
Bem vinda ao mundos dos bloggueiros querida!!

bjks

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*