* Madame Cherry Acessórios *

.

Hoje eu vou divulgar a minha marca de bijús. Minha não, minha e de uma amiga (Nanny). Então lá vai:

Madame Cherry Acessórios



"A moda é passageira, como as pessoas, mas ressucita, e elas não".
(Carlos Drummond de Andrade)

"Na verdade, as pessoas não precisam comprar mais uma calça jeans ou mais uma camiseta. Nós queremos comprar um contexto inteiro, um universo todo, que vem em pequenas peças".
(Ronaldo Fraga)

Com essas idéias em mente, nós, da Madame Cherry, criamos nossas peças. Muitas sem cópias idênticas, na ânsia de gravar em cada uma, a imensidão de informações contidas em "um universo todo". Exclusividade, aqui, é sinônimo de personalidade - a qual, convenhamos, é propriedade singular de cada pessoa.

Bem vindos a Madame Cherry!


------
Espero que tenham gostado! =D
Entrem no site, tem coisas legais lá. Assim vocês nos dão uma forcinha!!!
=D

Beijinhos xuxus

0 Borboletas em meus jardim:



Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*