| Um pouco da vida - um pouco de mim [1] |

... GabrieLLa e suas muitas manias - parte 1.

Por que não contar um pouquinho de mim?!
Então... entre um post e outro vou contar um pouquinho dessa minha vida e de algumas manias.
Bem, adoro filme, seriados, músicas de filmes e etc...
Minha mão sempre coça quando eu passo perto de uma banquinha de DVD. Posso já ter visto o filme, mas se um que eu gostei eu quero comprar e compro! Eu tenho Flash Dance,Dirty Dance, Os embalos de sábado a noite e outros... Semana passada não resisti e comprei 3 DVD´s. Um eu tava louca pra comprar mais não achava em lugar nenhum (com preço baratinho pro meu bolso - e achei nas Lojas Americanas pro um precisnho bem legal. Comprei por R$12,99 o DVD do filme Grease,nos tempos da brilhantina. ADOREIIIII...
Comprei pelo mesmo valor o filme Footloose e comprei um outro DVD chamado PureBrazil - pra mim me pareceu um dvd feiot pra estrangeiro, por que tudo na capa é escrito em inglês. É um dvd com lindas imagens do Rio de janeiro com um fundo musical de samaba e bossa nova. Pra quem tem uma alma (e profissão) de turismóloga, esse dvdv salta aos olhos. E pra quem gosta de bossa nova e samba o dvd arrebenta, é tudo de bom e um pouquinho mais. R$19,99 foi o preço - baratinho,né?


Pra quem gosta - eu indico!

Ah.. um dia eu cometo a loucura de comprar as temporadas de CSI-Miami.Só porque eu adoro demais e sempreque passa na televisão eu vejo, mesmo que seja episódio repetido! :D





------
Bem, é isso ai!
Qual será os próximo dvd ou os próximos?? rs*

Bjinhos xuxus
Um ótimo final de semana pra todos!

1 Borboletas em meus jardim:



Thy disse...

Eu faço esse de fubá e mel no rosto, faço com aquele fubá mimoso beeeeem fininho, bom tambem é usar aquela mascara de pepino da avon com fuba mimoso no rosto ai vai tirando com movimentos circulares, tira toda a aspereza, eu acho o fubá muito delicado para as pernas e pés, acho que ele funciona melhor no rosto mesmo...

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*