Novidades Avon. A D O R O

---

Já que toda mulher ADORA (frenéticamente) maquiagem, hoje vou falar um pouquinho sobre 2 novos produtos da Avon que já estão a venda na revista e com precinhos bem legais. Então vamos lá:

* Novos Marimekko for Avon Mix Flores - sombra e blush-pó *
(Sombras)


(Blush)

A maquiagem da linha Avon Marimekko Mix Flores vem em quatro estojos diferentes que formam um mosiaco belíssimo de flores: Azaléia e Orquídea de pó e blush, e Hortência e Tulipa de sombra em pó. O legal é que a tampa de acrílico deixa o desenho a mostra. A edição é limitada, portanto CORRAM e comprem os seus agora! Cada um custa R$ 29 - eu já comprei o meu e consegui comprar na promoção por R$24,99

* Color Trend Máscara para Cílios com Aplicador 3 em 1 *


Exclusivo aplicador 3 em 1: curva, separa e dá volume aos cílios. Evita o acúmulo de produto nos cílios. 12 g
Preço de venda: R$9,99

------------------

Aproveitem!!! os preços estão bem legais e os produtos parecem ser bons. Pra quem gosta da Avon e já está acostumada a comprar, não vai ter medo :D Eu já fiz o meu pedido da sombra. Tô anciosa pra chegar logo e poder experimentar!!!!

Áh.. falando em sombra, aqui fica uma dica: a sombra duo da avon (uma pequena) não vale nada. pelo menos a que eu comprei não é boa.. a cor não sai e nem com o pincel molhado ela funciona... Fiquei frustada... =S

------------------

É isso ai xuxu's - espero que tenham gostado do post de hoje! Beijokas

3 Borboletas em meus jardim:



Tati Cardoso disse...

Gabi, o kamurinha é 15 pilas na belshop.
e nao tem pra cabelo crespo, tem soh esse meu e o pra cabelo grisalho, que ainda nao é um problema teu, né amiga???hahaha

beijos

Lily Zemuner disse...

Eu comprei maquiagem Avon há pouco tempo e não gostei muito, achei bem fraca, bem ruim de usar, e eu não sou muito boa com essas coisas! rs...

B-jo.

Máa Dias disse...

Oiee
ah obrigada pelo 'melhoras', já to bem melhor mesmo!!
:)

Eu adoro as maquiagens da avon, gosto muito dos rímeis!
Achei super fofa essa sombra, se você gostar se me fala???

Beijos*

Ps:você é muito engraçada, usaria o peep toe amarelo ou verde limão e o pink não! haushuashu

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*