Uma paixãozinha chamada Diego Torres


Acho que pouca gente conhece o Diego Torres. Então deixe-me apresentá-lo para vocês:

Nasceu no dia 09 de março de 1971 em Buenos Aires, Argentina. É o quinto filho de Lolita Torres e Julio Caccia. Já participou de filmes, já fez teatro e participou de uma banda, até finalmente lançar sua carreira solo em 1992 com a álbum intitulado "Diego Torres". Em 1994 lança seu segundo cd "Tratar de estar mejor" mostrando uma combinação de reggae, baladinhas romanticas e funk. Em 1996 seu tercero albúm é lançado - "Luna nueva".
Durante esses anos estrelou alguns filmes e uma peças de teatro, mas sem esquecer da vida como cantor. Em 1999, mesclando diferentes ritmos latinos lança seu quarto cd, o "Tal cual es". Em 2001 Diego comemorou 10 anos de carreira e junto com a comemoração lançou seu quinto álbum intitulado " Un mundo diferente" com duas de suas músicas mais conhecidas: Sueños e Color esperanza ( que foi uma música muito elogiada por sua mensagem de paz e esperança). Em 2004 ele grava o seu cd-MTV Umplugged com
suas "melhores" e mais conhecidas músicas e em 2006 grava seu cd sétimo álbum intitulado "Andando".

---
Pelo que sei, parou por aqui. Não sei se ele lançou mais algum cd, se ainda faz shows ou afins. Só sei que gostou muito das músicas e da voz dele.


Musiquinhas dele que eu gosto de ouvir (sempre): Color esperanza, Alba, Deja de pedir perdón, Dejame estar, Sueños e outras...
Pra quem gosta vale a pena ouvir!

Bjo bjo
Gabs

2 Borboletas em meus jardim:



Iluminárias disse...

Oi Flor!O brinco Petálas individual é R$6,00, se for o par R$12,00.Qualquer dúvida é só perguntar;)bju:)

Lorainy disse...

Porque medo??
ahahahahahaha
Eu arrependi um pouco de ter contado algumas coisas na entrevistas, com medo de perder visitantes tambem no blog, ahahaha.. o povo nao entendo mto bem as experiencias pelo qual ja passamos na vida, sabe como é ne?
ehehehe
Mas resolvi deixar assim mesmo, porque ai estou me mostrando como sou de verdade para os meus leitores,.. hehe

Adoro seu cantinho!!
beijos!!

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*