Como diz a Lily...

.

meias da discórdia! rs*
Lily esse post é pra você!
=D
------
Xuxu, acabei de olhar o seu post sobre a sua meia! Vim aqui postar as minhas meias da discórdia só pra vc não ser a única ( fiquei com invejinha branca - rs*). Essa é a minha:



(Não reparem na cama bagunçada e no meu quadro de 15 anos - rs*)

Quando eu usei eu mesmo me apelidei de tomatinho ambulante!!! rs*

-----------------------------

(O post da Lily: http://lilyzemuner.blogspot.com/2009/05/com-que-roupa-eu-vou-wardrobe-remix_15.html )

Beijokas



3 Borboletas em meus jardim:



★Vivian★ disse...

As meias estão mesmo em alta hein!
Vou lá ler o post de seu amiga!
Bjos

Lily Zemuner disse...

Hahahahaha... adorei!
Meias da discórdia, mas que a gente acha lindas! Que se dane o resto.

E como foi na entrevista??

B-joca.

Vanessa disse...

Hahaha
gostei do nome, tomatinho.

Achei linda. Eu não uso meia, nem colorida nem preta, mas acho lindo.

Bjss

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*