Oi xuxuzetes...

.

Ontem atualizei rapidinho e nem tive tempo de comentar no blog de vocês. Sorry!
Ando com a cabeça a mil por causa das minhas bijús. Eu explico por que gatas: amanhã a Madame Cherry Acessórios vai expor suas peças em um evento chamado Bazar Noir, será nossa segunda participação no evento. Então essa semana foi um tal de tirar fotos de peças pra colocar no orkut, atualizar planilha de vendas, de produtos, de compra de material... e afins. Foi uma semana de arrumação total do back stage da M. Cherry, sem contar que a produção de peças novas nunca para. Sem contar a entrevista, aula de espanhol e os afazeres domésticos, rinite alérgica e trocentos espirros...
Vamos por partes:

1) A entrevista
Bem, foi mais uma dinâmica de grupo. E não fui a única participante.
Foi coisa simples, falar de vida pessoal, família, profissional e expectativa pra vaga. Nada cabuloso, difícil de fazer ou que me deixasse nervosa e gaguejando (rs*). A pior parte é esperar uma resposta (sabendo que outras pessoas ainda iam ser entrevistadas).
O que mais importa é que eu confio em mim!Agora é só esperar - se o emprego não for meu eu não vou desaminar! Por que quando Deus fecha uma porta, ele pode não abrir outra, mas abre uma janela!

2) Bazar Noir
Gatas,
Aqui fica o meu convite para vocês irem lá prestigiar o evento e dar uma passada no meu stand pra comprar umas bijús bem legais! =D

Bazar Noir! Domingo 17 de Maio!!! No Rio Rock & Blues
( http://www.riorockebluesclub.com.br)

- Mais de 20 marcas - incluindo novos expositores!
- Desfile de nossas grifes!
- Sorteio de tatoos da Broder Tatoo!
- Brechó BN - Espaço de vendas e trocas livres, para você levar aquela roupa, sapato, livro ou CD que não quer mais.
- 6 DJs!!! - Os residentes DvogT e MLGore recebem os convidados Fester, Lilitu, Lolita e Wo-doo, fazendo da tarde de domingo uma matinée ‘non-stop’ do rock ao eletrônico.
- Show da Banda Maldita!!! - Maior banda carioca de nossa cena, fechará nossa edição. Ativa desde 2001, com shows junto a grandes artistas internacionais como Marilyn Manson, o quarteto liderado por Erick Mariani fará no BN sua primeira apresentação após a volta de uma ‘tour’ européia pela Bélgica e Holanda – os primeiros shows internacionais da banda! No show serão mostradas músicas ainda inéditas de "Nero", terceiro álbum do grupo, que será lançado no meio do ano.

Bazar Noir Domingo 17 de maio 15h às 22h Rio Rock & Blues R. do Riachuelo 20, Lapa Ingresso - R$ 5 Censura livre

Quem é do Rio não tem desculpa pra ficar em casa vegetando no domingo! rs*
---------------------------

Obrigados por todos os comments, principalmente pela sorte na entrevista - achei MARA a força de vocês! Sintam-se todas abraçadas por mim!
Não vou prometer passar nos blogs de todas hoje, mas segunda eu volto com toda a minha atenção pra vocês! =D

Beijokas (sem espirros)

2 Borboletas em meus jardim:



Vanessa disse...

Que legal que vcs vão expor. Espero que as vendas sejam ótimas.

Ai, a espera pela resposta é o pior, né? Mas parece que vc achou que foi bem, né? Boa sorte!
Bjsss

Lily Zemuner disse...

Que delícia isso do bazar!! Muito bom mesmo ter esse tipo de oportunidade de mostrar seu trabalho. Parabéns e boa sorte, viu?

B-jinho.

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*