E o Bazar foi...

.


... mais ou menos gatas!
O movimento foi bom mas as vendas não me agradarm em nada. Acho que foi assim pra muitos "stands" - teve um que guardou as coisas e foi embora cedo, visto que o evento ia das 15hs as 22hs. Tinha muita gente novinha, adolescente e a grande maioria foi só por causa do show da Banda Maldita ( que por sinal eu não gostei.. eca, rock gritaria, bem metal e satânico) que tava em turnê fora do Brasil. Pelo menos divulgmos mais um pouco a nossa pequena marca de bijuterias e acessírios! Vejam as fotos:











































Agora vou passear pelos blogs!

Beijokas

5 Borboletas em meus jardim:



Aline disse...

ai, tb nao gosto desse tipo de musica nao! =P

e pelo menos deu uma divulgadinha neh amore?
se eu morasse por perto teria com certeza marcado presença ^^

;*

Bonitas e bacanas disse...

POxa, que pena que não foi perfeito.
Mas alguma coisa vcs venderam, né?
Melhor que nada. A menos qdo o trabalho é bem maior que o resultado. Aí não sei se foi o caso.

As peças de vcs são lindas.
bjsss

Bonitas e bacanas disse...

Entendi
E vcs tbém divulgaram, como vc disse. No próximo, pode ser melhor, né?
bjss

Rossana Fernandes disse...

OI lindona
Que pena que não foi 100%. Mas esses eventos são bacanas pra divulgação.

Que bom que gostou das flores. Se quiser realmente comprar me fala tá?
Bjus

Lily Zemuner disse...

Ah, mas é assim mesmo. Minha mãe tbém participou de uma feira no ano passado e vendeu pouquíssimo. Aí ese ano teve novamente e ela resolveu insistir. Vendeu tudo e voltou com encomendas. É assim, tem que continuar, a gente não pode desistir.

Adorei as fotos.

B-jinho.

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*