Sumiço + sorteio

Oi meninas,

Ando bastante sumida do blog, mas não é por querer não. Antes eu estava com problemas com a minha velox, agora eu não tenho internet. É isso mesmo, tô sem internet em casa... Dias sem ver meus e-mails, dias sem atualizar o blog, dias sem ler notícias, baixar músicas, convensar e etc e tal. Hoje que eu tô conseguindo ter acesso as minhas coisas na net por que meu noivo conseguiu instalar um discador no meu pc - agora tô com net discada - e sabem como é internet discada né?! Mais lenta que tartaruga velha. Melhor do que ficar sem internet - não posso reclamar.

Mas vamos ao que interessa por agora vai ao ar o 1 sorteio do blog!!!! Uhuu...
Eu disse que ia fazer um sorteio em comemoração ao novo layout. O sorteio não é lá uma brastemp mais vai ser legal (eu acho):



Kit: 1 esmalte super brilho da impala, predrinhas pra por na unha e um kit da marca Radar que contem 1 removedor de esmaltes, 1 lixa de unha, 1 lixa de pé, 2 palitos de laranjeira e 2 lixas polidoras. E pra concorrer a esse "kit manicure bááááásico", tem que seguir as regrinhas abaixo,ok?

Regrinhas:
1. Ser seguidora do blog
2. Assinar o feed (do lado esquerdo no final da página, achou?)
3. Me mandar por e-mail ( gabriolleta@gmail.com ) uma foto da sua unha pintadinha de perto e uma com o seu rosto aparecendo.
4. Só quem é do Brasil pode participar,oks?
5. Sorteio aberto pra quem tem blog e pra quem não tem também.
6. Divulgar pras amigas ( :D )

Quem não for seguidora não pode participar. E o sorteio vai funcionar da seguinte forma: Das fotos que eu receber, eu vou escolher 3. As fotos serão postadas aqui e vocês vão escolher a mais bonita e criativa. A que tiver mais "votos" ganha esse kit. O envio será por minha conta e o presentinho vai na linda caixinha que tá na foto. As fotos serão aceitas até o dia 31/07/2009.

BOA SORTE MENINAS!!!!

Beijokas

8 Borboletas em meus jardim:



Bru disse...

Oi querida tudo bem?? Amei seu layout novo ficou muito lindo!
ando meio sumida mas voltei!!rs

Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
Espero vc por la!

Beijos Bru

Lily Zemuner disse...

Ehhh, que bom que apareceu! Estava sentindo sua falta.

Pena que eu não possa usar o esmalte, tenho alergia!!

B-joca.

YoShii disse...

Como eu posso te mandar a foto?

yonayvirges@hotmail.com

Vanessa disse...

Ihhh, tenho que confessar que minha unha tá roída (que feio!) e não tenho como enviar a foto...

Aline Barros disse...

Olá,

Andando pela net, acabei aqui no seu bloguinho fofucho. É uma pena não poder participar da sua promoção, pq NUNCA conseguir parar de roer as minhas unhas, só faço as dos pés.
No meu cantinho tb tem uma promoção super bacana. Passa lá para conhecer.
Bjs...Aline Barros

Héstia disse...

Olá
amei as coisinhas
já mandei minhas fotos :)

Aline Barros disse...

Obrigada pela visita, por seu comentário e não esqueça q para participar da minha promoção tem q postá-la aqui, vou aguardar.
Aguardo mais visitas e comentários.
Estarei o mais breve possivel divuldando a sua tb.
Um bom final de semana.
Bjs..
Aline Barros

Gisele disse...

vou fazer a minha unha amanhã e mandarei e-mail :D

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*