Um pouco das minhas comprinhas da "semana"

Oi flores,

Quando comprei os produtinhos pra fazer o sorteio aqui no blog, acabei não resistindo e comprei algumas coisinhas pra mim também. Não sou de ferro né gente! rs*
Comprei uma lixa polidora de unha da Marco Boni - uma lixa com 3 funções: remover saliências, polir e dar brilho. Ccomprei 3 esmaltes, um pauzinho de laranjeira daqueles que tem a pontinha de metal e comprei pedrinhas pra por na unha.

A lixa se eu não me engana foi R$2,60. Usei só uma vez e pra ser bem sincera não gostei muito não.
Os esmaltes são: Azul perolado da Impala, Chamego da Max Beauty e Nova York da Risque.
Fiz esse swatche bem basicão só pra mostrar como ficam nas unhas.Gentem, a unha nem tá feita - nada de comentários sobre isso,oks? rs* Bem, o do meio é o azul perolado. Ele na verdade não parece com azul, é um cintilante e bem fraquinho - não dá pra usar sozinho. Eu pra testar passei em cima do esmalte chamego da Mas Beauty e gostei do resultado.

Bem, é isso. Por hoje é só.
Amanhã ainda é dia de acordar cedo, pegar trem cheio e jogar sueca no trem.
Beijokas meninas.






Obs: O sorteio tá rolando. Mandem suas fotos pra mim.
Vi que o nº de seguidores aumentou mas tem poucas fotos. Não se esqueçam de assinar o feed.
Aproveito pra dizer que decidi dar um presentinho supresa pra ganhadora - presentinho by Madame Cherry.
Aproveita!

2 Borboletas em meus jardim:



Lily Zemuner disse...

Vc não me visita mais.
Snif...

Débora disse...

Olá querida!
Poderá ser enviada mais de uma foto?
Bjs

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*