Oi pessoas...

.

Abandonei o blog não! rs*
Só não tava com assunto legal pra postar! É...chato p/ kct! Anfam...
Só entrei na net pra ver e-mails e orkut e nada mais. Sem ânimo sabe! Sei lá...
Tô feliz da vida, consegui um novo job - começo na próxima segunda (01/06), vou ter uns dias pra curtir um pouquinho mais meu noivo, fazer um jantarzinho pra amigos e etc e afins. Sabe, marcar aquela "sessão pipoca", alugar filmes, fofocar, tirar fotos, rir muito e por ai vai. É.. meus pais vão viajar essa semana, pra ser mais exata nessa quinta-feira, vão pra Bonito e Pantanal, estão serelepes d+ e eu feliz pela felicidade deles...
Resumindo: não posso reclamar de nada em minha vida. Tudo caminhando bem e dando certo!

Essa semana vou aproveitar pra fazer o "caminho pro trabalho". Tenho que estar no novo job as 08:00hs, vou trabalhar no Leblon (no Rio) e não sei os horários de ônibus e afins ai vou fazer o trajeto só pra saber que ônibus e em que horário pegar - nada de chagar atrasada né gente?! rs

Ah.. tô aqui planejando mudar o layout do blog, colocar um pouco mais de cor, de vida... Enjooei do preto. Muito escuro, muito pesado e não tá me agradando em nada visto que tô numa fase mais alegre da vida e o blog tem que acompanhar isso né? O ruim é que eu não saco nada dessas paradas de blog - tô aqui na net pesquisando uns tamplates legais e testando num blog teste que uma amiga fez, já testei alguns mas não ficaram legais ou não combinaram com o nome do blog... Se alguém puder me dar um help eu fico feliz!!!!

Acho que é só xuxu´s.
Vou passear no blog de vocês!
beijokas

3 Borboletas em meus jardim:



Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Eu ajudo!!! Aceito barra de chocolate em troca! rsrsrsrs
Só dizer o que vc quer... Eu posso ir pra aí, ou vc vir pra cá...
bjs

Lily Zemuner disse...

Hey, que booooom! Fico muito feliz que vc tenha conseguido o job! E mais ainda por estar feliz, é isso aí, vida nova, tudo lindo, colorido, cheio de flores e borboletas!

B-jinho.

Vanessa disse...

Vc conseguiu o emprego??
Aquele lá da entrevista no hotel?

parabéns, moça!!!
Que seja muito legal!

Postar um comentário

Oiê minhas lindas borboletas. Deixem recadinhos, dúvidas, críticas, sugestões e afins. Meu jardim está sempre aberto pra todos.
Beijokas da GabrioLLeta
=*